Remember me

707 53 4
                                    

O carro de Lauren havia sido estacionado no quintal de Lucy, a morena respirava pesadamente e apertava o volante com toda sua força. Ela pegou o celular e inutilmente foi até a galeria de fotos, as meninas pediram pra que ela não fizesse isso perto de Dinah, então, em momentos solitários, Lauren se pegava vendo as fotos que ela havia tirado no curto tempo de namoro com Dinah.

Chase, o primo de Lauren e médico de Dinah, havia lhe falado que a loira poderia começar a ter lapsos de memória, caso começasse a passar muito tempo com a morena.

Lauren queria que Dinah se lembrasse dela, mas não queria forçar a barra.

A morena pode ver a porta sendo aberta e Lucy saindo em passos apressados até o carro, entrando no mesmo e abraçando os ombros da morena.

Lauren estava totalmente quebrada.

— O que houve? – Lucy começou, acariciando os cabelos de Lauren.

— Eu só... Eu só não sei o que fazer. Essa situação toda, eu... Eu quero... Queria, na verdade... Que nada disso tivesse acontecido. — A morena fungou e enxugou os olhos com as mangas da jaqueta que usava.

— Ei! Está falando da Dinah, certo? Ally me contou sobre tudo... Eu não posso imaginar como você está se sentindo, Lo. Só acho que todos já disseram isso pra você. Mas... Não desista, ela ainda vai se lembrar de você. — Lucy sorriu amigavelmente e Lauren sentiu seu coração se aquecer com isso.

A conversa entre as duas amigas foi cortada pelo toque do celular de Lauren, a morena estranhou ao ver o nome de Ally e uma foto engraçada da pequena na tela.

"Lo?!" — A voz de Ally estava fraca.

"O que houve?" — Lauren tentou tirar as coisas ruins de sua cabeça. Não queria pensar em Dinah, não agora. Poderia ser qualquer coisa, Camila poderia ter quebrado a perna. Normani poderia ter se machucado. Mas não, não poderia ser com Dinah.

"A... A Dinah" — Ally fungou baixinho. " Ela estava... Estava com o Chas... Ele, ele não explicou bem... Ela está indo pro hospital" — A loira disse de uma vez.

"Estou á caminho" — A morena disse e desligou o telefone, jogando-o no banco de trás, Lucy se assustou um pouco ao perceber que Lauren estava dirigindo igual uma louca, a morena deixou escapar um soluço, podia-se ver lágrimas correndo pelo rosto alvo de Lauren.

O caminho até o hospital foi feito rápido, já que Lauren provavelmente ignorou todas as normas do trânsito para chegar mais rápido. Ela caminhou em passos largos, não notando os olhares das enfermeiras e alguns médicos que transitavam o saguão.

Por sorte, Dinah havia sido encaminhada para o hospital que Lauren estava fazendo residência.

A morena havia sido informada que Dinah estava no terceiro andar. Ela subiu as escadas rapidamente, perdendo a força das pernas ao ver os rostos familiares no corredor. Clara estava ao lado de Milika, Normani estava sentada no chão, com Ally ao seu lado. Harry estranhamente também estava ali. Lauren correu e se jogou nos braços de Styles, o mesmo a apertou entre os braços e sentiu a camiseta ser molhada pelas lágrimas de Lauren.

— Calma, sweetie, ela está bem... Está tudo bem. — O tom rouco de Harry fez com que Lauren de acalmasse um pouco.

— O que houve? — A morena suspirou e sentou-se perto de Normani.

— Chas disse que ela estava no meio de uma sessão e ela simplesmente desmaiou. Ele disse que pode ser por que.... — Normani deixou a voz morrer na ultima sentença.

— Por que o quê? — Lauren fitou a mulata.

— Olha. Eu não sei se sou a pessoa certa pra falar, na verdade não sei por que todos estão escondendo isso da Lauren. — Ally tomou a frente, fitando os olhos arregalados da morena. — Dinah anda tendo alguns lapsos de memória.... Com você.

Lauren sentiu o chão sumir e o ar faltar em seus pulmões. Seu coração errou uma batida, suas mãos soavam e em seu rosto um sorriso ansiava brotar.

Dinah estava lembrando-se dela.

Wake Me Up | laurinahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora