Remember me?

746 56 4
                                    

A sala ampla e arejada fazia com que a loira se relaxasse. Depois do acidente, Dinah adotará por passar em um psicólogo algumas vezes por semana, Louis havia lhe dito que poderia lhe ajudar com o processo e o tratamento para que pudesse ter suas memórias novamente.

Ou aprender a lidar com o enorme vazio em sua mente.

— Então, Dinah, o que lhe traz aqui? — Chase, o médico de Dinah fitava a garota atentamente. O rapaz era jovem, a pele bronzeada e os cabelos loiros bem cortados faziam com que ele tivesse uma boa aparência.

— As coisas... As coisas estão confusas. — A loira suspirou pesadamente, apoiando as mãos nos joelhos. — Eu olho para as pessoas, e é como se sempre faltasse algo, nada está completo mais.

— Você teve algum lapso de memória? — O rapaz pegou o prontuário de Dinah e analisou a folhas atentamente.

— Não, mas... Uma amiga da Camila retornou e é como se eu conhecesse a garota. Mas agora é minha realidade não é? Eu sempre acho que conheço as pessoas. — Dinah deixou seu corpo cair sobre o divã do doutor e fitou os olhos claros do rapaz. O verde era profundo, Dinah sabia que conhecia alguém com os olhos daquela cor ou até mais intensos que daquele rapaz.

Mas infelizmente algo bloqueava a mente de Dinah, e forçar seria desnecessário.

O resto da consulta foi algo que Dinah bloqueou na mente, apenas respondia as perguntas e agia como sempre. Sorria e concordava. O médico sempre dizia as coisas de sempre. A loira saiu impaciente, já que sua mãe não iria lhe buscar naquele dia. Ela teria que se virar. Dinah pegou o celular, rodou os contatos até achar a conversa com Ally e a chamou.

Dinah: Ally? Você está na cafeteria?

Ally: Oi! Estou sim, houve algo?

Dinah: Sim.. Minha mãe está ocupada com o Seth, não tem como ela vir me pegar... Pode me pegar?

Ally: Eu estou meio ocupada Di, posso pedir pra alguém te pegar aí?

Dinah: Quem?

Ally: A Lauren

-x-

Allz: LOREN

Allz: PRECISO DE UM FAVOR SEU

Allz: APARECE THE MONIA

Lo: o que houve?

Allz: você precisa pegar a Dinah

Allz: NÃO PEGAR PEGAR, mas buscá-la no prédio do psicólogo.

Lo: ok... Onde fica?

Allz: duas quadras daqui, ela só não gosta de voltar sozinha.

Lo: ok, vou indo...

- x -

A morena bufou irritada, ela não sabia como agir perto de Dinah depois do que havia acontecido. Ela saiu de casa, olhando para o chão e sentindo suas mãos tremendo entre um misto de nervoso e ansiedade. Ela já conhecia o prédio que Allyson havia lhe falado, então o caminho foi até de certo modo rápido.

De longe, por baixo dos óculos escuros, Lauren pode ver o corpo de Dinah encolhido. A morena sabia que era uma mania de Dinah cruzar os braços e ficar observando a rua.

Lauren se aproximou mais, sentiu seu coração errar uma batida ao vê-lá novamente. Ela suspirou e contou até dez. E cutucou o ombro de Dinah.

— Me desculpe, quem é você? — A loira franziu o cenho ao fitar o rosto da morena.

— Oh, me desculpe.. Sou Lauren, Ally pediu para que eu viesse te buscar... — Lauren disse soltando um suspiro e tentando segurar o choro, machucava muito Dinah não lembrar-se dela.

— Você é a menina daquele dia! Quase não te reconheci por conta dos óculos. — A loira deu de ombros. — A propósito, me chamo Dinah. Mas já deve saber.

Sim, Lauren sabia.

Lauren sabia cada coisa sobre Dinah, e queria te-lá novamente.

— Dinah, me desculpe perguntar... Mas você se lembra de mim? — A morena já sabia a resposta, mas queria ouvir da boca de Dinah.

— Me desculpe, eu não lembro de você... Nós éramos amigas? – A loira indagou.

— Sim... Amigas. — Lauren engoliu o bolo que havia se formado em sua garganta.

E aquilo foi uma das coisas mais dolorosas que Lauren havia escutado.

Wake Me Up | laurinahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora