Prologo.

1.2K 72 2
                                    

Dinah's pov.

Vazia.

É assim que eu me sinto. Na verdade, tudo é uma enorme bagunça em minha mente. Vejo cores e não consigo assimilar quais são. Ouço vozes e não sei de quem são. Vejo rosto e não consigo me lembrar.

Eu perdi minha mente.

Mamãe me disse que o impacto de meu corpo contra o carro foi muito forte. O motorista era um jovem embriagado, ele infelizmente não resistiu e acabou morrendo. Os pais do garanto prestaram socorro á mim. Mamãe me disse que eu poderia ter morrido.

Entre morrer e não se lembrar do que aconteceu na minha vida, fico tentada em escolher a primeira opção.

Ao longos dos meses eu consegui lembrar e algumas coisas. Eu reconheci minhas amigas, Normani e Ally, logo depois Niall veio me visitar e chorou ao saber que eu já estava me lembrando dele. Harry voltou meses depois, falando-me que conseguiria ajuda para mim. Um amigo dele estava voltando para Miami e me ajudaria.

Algumas coisas mudaram muito. Normani está namorando com uma garota, ela é latina e tem um sotaque engraçado. As vezes ela não se sente a vontade quando estou por perto, Mani disse que é bobagem minha. Ela se chama Camila, e sei que faz minha amiga feliz. Ally finalmente se casou com Troy, nunca vi a baixinha tão feliz.

Mamãe me deu uma caixa cheia de fotografias, passo boa parte de minha tarde observando rostos e tentando me lembrar quem são aquelas pessoas. O engraçado é que tem uma menina muito bonita em todas essas fotos. Mamãe disse que ela não está mais aqui, mas que ela era uma ótima pessoa. A menina é realmente bonita, tem cabelos negros, pele branca, um lindo sorriso com os dentes certinhos. Os olhos dela... Os olhos dela são os mais lindos que eu já vi. É uma pena eu não me lembrar dela.

Wake Me Up | laurinahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora