VIII

19.5K 2.5K 4.4K
                                    

resumo: filme antigo e Mick Jagger na banheira.

...

Os três dias seguintes sem ver Harry foram estranhos.

Estranhos e confusos. Estranhos e confusos e angustiantes. Estranhos do tipo fala comigo, por favor. Porque ele sabia que o menino estava em alguma daquelas salas ou marcando cestas perfeitas ou sorrindo para alguém, mas não estava falando com Louis. Ele não apareceu mais no jardim na hora do intervalo e ele certamente não jogou pedrinhas na sua janela de novo.

E aquilo era ruim.

Era ruim porque Louis queria se explicar, dizer que ele tinha sim esperado por Harry, mas como iria saber? Ele não previa futuro, caramba. Era ruim quando ele via alguém do time. Era ruim quando ele tinha aula de história. E era ruim quando ele escutava o nome Harry Styles por aí.

Louis não tinha vergonha de admitir para si mesmo que era ruim porque ele sentia falta das covinhas.

E só tinham passado 72 horas.

[...]

Zayn e Liam tocaram a sua campainha na quinta-feira à noite. Ele estava terminando de trançar o cabelo de Phoebe porque seus pais tinham saído para a aula de massagem tântrica quinzenal  — não façam essa cara —, e ele não se importava de olhar as meninas por um tempo, todo mundo terminando embolados vendo alguma animação. Mas Louis não estava realmente prestando atenção naquela noite, rindo distraidamente nas horas erradas e olhando o celular mais vezes que o necessário, mesmo que Harry não tivesse seu número. Mas foi uma surpresa boa quando seus amigos apareceram com sorrisos animados e estômago roncando.

E depois de quase uma hora das gêmeas pulando ao redor dos dois e Fizzy e Lottie corando por causa de Zayn, Louis colocou todo mundo para a cama, o trio contando a melhor história de dormir do bairro, com direito a fadas azuis, borboletas que comiam amoras e música no final, eles decidiram fazer cookies.

O que era basicamente Louis preparando a massa enquanto Zayn o abraçava por trás, Liam usando uma colher de pau como microfone e dançando pela cozinha.

"Hold on, my darling." Mexeu os quadris e deu uma pirueta, abraçando os dois ao mesmo tempo. "This mess was yours."

"Now your mess is mine." Cantaram juntos, fazendo Louis sorrir suavemente, seu corpo sendo embalado por quatro braços incansáveis, balançando animadamente no ritmo da música.

Ele se sentia aquecido como o forno para colocar os biscoitos.

Achataram a massa e pingaram as gotas de chocolate — onde teve que respirar fundo quando Liam falou que aquilo poderia ser mesmo trabalhoso, tentando não lembrar de certos cachos brilhantes —, rindo quando Zayn escorregou por causa do doce que tinha caído no chão, passando os quinze minutos seguintes reclamando de dor na bunda.

Louis quase enfiou a cabeça embaixo da torneira quando Liam comentou que ele conseguia aguentar muito mais do que aquilo.

Os três viram videos de gatinhos no Youtube enquanto o cheiro de baunilha empregnava pela casa, uma garoa fina umedecendo as janelas e fazendo Louis se sentir aconchegado. Ele usava um moletom que ganhou da vovó Tommo no natal passado e meias coloridas, revirando os olhos quando Zayn apareceu usando um dos seus gorros puídos. Conversaram sobre tudo e nada por um tempo, mas quando os dois se olharam cuidadosamente, Liam mordendo a unha do polegar, ele sabia que precisava tirar os cookies do forno.

shine || mpregWhere stories live. Discover now