II

26.4K 3K 9.2K
                                    

resumo: xixi de elfo e basquete grego; Louis com certeza cabe dentro do estojo de Harry.

...

"Eu não como carne, Harry."

"Mentira." O garoto tirou a cabeça de dentro do freezer para arquear as sobrancelhas na direção de Louis. "Nem HotPocket?"

"Nem HotPocket. Desculpe."

"Tudo bem, então." Devolveu os pacotinhos para a geladeira antes de se encostar na mesma, os braços brilhantes pelo suor do treino se flexionando quando cruzou sobre o peito. "Você é um daqueles vegetarianos? Eu já tentei uma vez, mas durou até os caras do time chegarem com sacos do McDonald's."

Louis sorriu tímido e encolheu os ombros, sabendo que daqueles vegetarianos era uma maneira das pessoas julgarem sem parecer que estavam julgando. Ele já estava mais que acostumado, na verdade. Os primeiros meses com seus amigos tinham sido infernais quando Liam e Zayn resolveram entrar de cabeça em uma missão sobre fazê-lo experimentar os prazeres dos fast-foods.

Não tinha funcionado muito bem quando Louis colocou o primeiro e último pedaço de hambúrguer da sua vida pra fora no banheiro do shopping.

"É mais fácil quando você não tem o costume." Louis brincou com a cesta de frutas sobre a mesa como desculpa para não encarar os olhos de Harry. "Meus pais são vegetarianos desde sempre, eles acham que esse tipo de comida faz mal e tudo isso."

"Eu sinto muito por vocês." O timbre rouco assumiu uma tristeza ensaiada e Louis ergueu o rosto, encontrando um Harry Styles com os lábios pressionados em um sorriso de pena. "McDonald's e KFC significam felicidade, Louis. Felicidade. Sua família é feliz?"

O rapaz mais velho pensou na horta que a sua mãe passava horas cuidando e no pai assumindo a cozinha nas manhãs de domingo, preparando seus orgulhosos hambúrgueres de soja para assar na churrasqueira. Eles pareciam bem felizes, na opinião de Louis.

"Eles são felizes, obrigado." Respondeu defensivo, seu rosto queimando quando Harry sorriu pela sua reação, mexendo as sobrancelhas divertido.

"É brincadeira, Tomlinson. Eu sei que a felicidade pode ser encontrada onde a gente menos espera. Até mesmo nos brotos de feijão." Louis mordeu o lábio inferior com força para não rir alto, o cacheado piscando na sua direção. Que ridículo. "Pizza pode?"

Deu de ombros com simplicidade. "Pode, se você quiser. Eu não estou realmente com fome, Harry."

"Hum." Cantarolou enquanto puxava o telefone do gancho e discava um número do folheto que segurava. "Mas todo mundo tem fome de pizza. Quatro queijos?"

Louis assentiu timidamente, decidindo arrumar os materiais enquanto Harry fazia o pedido. Eles tinham muita matéria e pouco tempo, o que não era nada bom. Por um momento, no intervalo de tempo entre o mais novo dizer que precisava de um banho e seus passos baterem contra a escada, Louis se perguntou onde tinha se metido. Poderia estar em casa, vendo filmes ou jogando video-games, mas não. Acabou ali — na cozinha dos Styles, onde tudo era arrumado e quieto, com cheiro de eucalipto no piso de madeira.

Era completamente diferente da casa de Louis. Ele nunca tinha experimentado aquele tipo de silêncio. Se perguntou onde estavam os pais de Harry. Ou irmãos, se tivesse.

Não que ele tivesse alguma coisa haver com aquilo, obviamente. Suspirou resignado e abriu o caderno que o garoto tinha colocado na mesa, abrindo na parte de história e encontrando absolutamente nada. Nada. Nenhum exercício ou resumo, nada. Passou os olhos pelas folhas com incredulidade, se certificando que estava mesmo na parte correta. Quando Harry disse que dormia nas aulas, pensou que fossem algumas delas, e não todas. Louis se perguntou quando tinha desenvolvido habilidades milagrosas porque era a única saída naquele caso.

shine || mpregWhere stories live. Discover now