Planos.

5.4K 240 36
                                    

 HEY GUUUYS! Olha quem voltou, isso mesmo... Desculpe pela demora, mas é que as ideias simplesmente apagaram por um tempo da minha cabeça, sabe como é, acontece ás vezes rs' Me perdoem viu? Não vou enrolar muito aqui, mas venho informar, que tenho uma fic nova, ela se chama "What If", vou deixar o link nas notas finais. E mais um recado, quero agradecer aos quase 24K de views que a fic chegou no Social e as 5K no Wattpad, sério amores, fico mega feliz, e então eu estava pensando em fazer um "Q&A", vocês querem? Se sim, podem comentar, ok? Bom, vou deixar a explicação para as notas finais rsrs' Sem enrolação, vamos ao capítulo.
Boa leitura!
 


Um arrepio percorreu a minha espinha quando senti algo leve passando na pele das minhas costas, me remexi um pouco ajeitando minha cabeça no travesseiro e forcei os olhos a ficarem fechados, eu não queria acordar, não mesmo. Em seguida grunhi um gemido baixo ao sentir o toque dos lábios de Camila em minha pele exposta, a mesma trilhou beijos do meio da minhas costas até a minha nuca, enquanto sua mão esquerda alisava meu braço.

- Bom dia, está na hora de acordar, Lo. - Sua voz sussurrada saiu calma próximo ao meu ouvido.

- Estou na primeira lei de Newton. - Falei com uma voz mais rouca, devido ao sono.

- O quê? - Ela perguntou com uma voz divertida, fazendo eu virar a cabeça e a encarar ao abrir apenas um olho.

E ela estava linda, aliás, mais linda do que já é, graças ao sol e a claridade que estava no quarto, Camila parecia um anjo, seus cabelos castanhos com um brilho avermelhado caiam sobre cascatas em seus ombros e busto, que estavam cobertos por sua blusa social branca que usara noite passada, ela não precisa usar maquiagem para mostrar o quanto a sua beleza natural me encanta, ainda mais agora pela manhã, seus olhos num brilho e castanho mais intenso, seus lábios carnudos e rosados. Fiquei a encarando por mais alguns segundos, até que vi um tom mais avermelhado em suas bochechas e seu sorriso tímido. Uma perfeita obra de arte, que eu adoro chamar de "minha Camz".

- O que foi? - Ela abaixou o olhar, mostrando a sua real timidez.

- Eu estou te fotografando. - Falei simples ao me sentar de frente para a latina, que levantou o seu olhar para mim.

- Me fotografando? Mas não tem câmera nenhuma na sua mão, Lauren. - Ela riu como se fosse óbvio.

- Eu sei. - Me aproximei mais e estiquei meu braço passando a ponta dos meus dedos em seu rosto. - Mas eu estou registrando você agora, eu quero guardar essa sua imagem para sempre, eu fiz a mesma coisa quando você invadiu o camarim e quando você apareceu na festa do hotel em Madrid. - Sorri torto para a latina.

- Na festa do hotel em Madrid? Nossa, você ainda lembra desse dia? - Ela escondeu o rosto em suas mãos. - O dia mais vergonhoso da minha vida. - Ela riu e voltou a me olhar.

- Eu adorei aquele dia, não por ter dormido com você, quer dizer, eu gostei de proteger você, mas é que você bebeu tanto, me seduziu tanto, que tive que expulsar a Ally do quarto. - Soltei uma risada. - Ela se benzeu quando você me deu um selinho, acredita?

- Para, não precisa ficar lembrando desse dia. - Ela soltou uma risada e me empurrou levemente. - Espera... - Ela ponderou me olhando pensativa. - Aquele vestido vermelho, eu vesti ele, porque uma certa Michelle disse que eu ficaria bem nele, Lauren, você...

- E ficou perfeito. - Sorri convencida, mas logo soltei um grito ao sentir um tapa forte em meu braço. - Qual o motivo do tapa?

- Lauren, você é muito safada, sabia? - Ela riu incrédula. - Você disse que estava em Miami.

- E você queria me ver. - Soltei uma risada. - Não só me viu, como dormiu comigo, fazer o que. - Sorri convencida mais uma vez.

- Eu te odeio, Lauren. - Ela me empurrou forte me fazendo deitar e logo sentou em meu quadril com suas pernas em cada lado do meu corpo. - Te odeio muito.

A ComissáriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora