Birthday and Disease

7.3K 279 44
                                    

 Hey guuuuys! Tudo bom por aí? Por aqui está tudo bom. Bom, pelo visto essa fic vai demorar um pouco para chegar no final, pois é. Hoje o capítulo está assim, porque eu dei uma passada de tempo - dois meses para certa exata - pois eu pretendo colocar um tema a mais nela, ou seja, a doença do Mike, eu vou explorar um pouco ela, mas nada vai atrapalhar Camren, fiquem tranquilos rsrsrs' Enfim, é isso, e ah tem um momento Norminah fofinho nesse capítulo também. É isso, nos vemos nas notas finais, vou deixar um recado para vocês lá, tem projeto novo chegando, apenas isso. Ah, já ia me esquecendo, vai ter um pedaço da fic, que eu indiquei uma música, ela vai estar na playlist, é "Marry You - Bruno Mars", então escutem para entrar no clima. Bom, agora é isso, beijos e boa leitura à todos.  


Miami - 9:30

Soltei um gemido ao sentir todos os meus músculos doerem, sentia um peso incômodo em meu corpo, como se alguém estivesse sobre mim, então abri um olho e percebi que realmente havia alguém sobre mim, mas não era Camila e muito menos Normani, seus cabelos loiros entregaram, Dinah Jane. Mas o que ela estava fazendo aqui? Arregalei os olhos ao pensar que eu e ela, não, ela está vestida Lauren, larga de ser maluca. Mas o que ela está fazendo aqui? Quer me acordar, só pode, mas ela não espera o que está por vir, escutei ela soltar uma risada baixa enquanto fingia estar dormindo sobre mim. Então em um movimento rápido, levantei fazendo a mesma se assustar e cair da cama, arregalei os olhos e respirei pesado fingindo ter acordado de um pesadelo.

- Mas que porra...? - Sua voz saiu irritada enquanto ela me olhava sentada no chão.

- Eu tive... - Respirei fundo e olhei para Dinah. - Um pesadelo com uma mulher loira, assim igual a você. - Segurei o riso.

- Ah é mesmo? - Ela se levantou me encarando séria. - E como foi esse pesadelo?

- Na verdade... - Levantei da cama se afastando da minha amiga enquanto ia para a porta. - Ele está acontecendo agora. - Abri a mesma e sai correndo em direção a escada, enquanto soltava uma risada.

- LAUREN EU VOU TE MATAR! ISSO NÃO TEM GRAÇA! - Escutei Dinah gritar enquanto saia do quarto.

Desci a escada correndo e fui em direção a cozinha, ao entrar no cômodo, vi Normani e Camila preparando algo sobre o balcão, as duas me olharam sem entender, enquanto eu me escondia atrás do balcão, fiz sinal para as duas não falarem que eu estava ali, então escutei passos vindo da cozinha e a voz raivosa de Dinah se fazendo presente.

- Onde está aquela ursa albina? Ela disse que eu sou um pesadelo, eu apenas fui acordar ela, eu vou matar ela! - Sua mãos bateram com força no balcão. Que força.

- Eu não a vi. - Camila levantou os ombros. Olhei para as suas pernas, que estavam uma em cada lado do meu corpo. E ela estava de vestido, droga. Passei minhas mãos em suas pernas, a mesma fraquejou.

- Tem certeza? E qual o motivo dessa cara? - Dinah disse séria. - Normani...

Continuei alisando a perna de Camila, que por conta do nervosismo acabou me dando um chute na costela, torci o rosto e soltei um gemido baixo por conta da dor. Droga. Olhei para Normani, que abaixou seu olhar para mim e sorriu sem graça. Então um silêncio se fez presente na cozinha, e quando isso acontecia, com certeza algo bom não podia vir. Dito e feito, senti algo cair em minha cabeça e um cheiro forte e enjoativo em seguida, então devagar levei minha mão direita na cabeça e ao sentir sua consistência, eu fechei os olhos respirando fundo. Afastei a perna de Camila e me levantei, mas antes que eu pudesse reagir, Normani e Camila também estouraram dois ovos em minha cabeça e jogaram farinha em seguida. Fiquei encarando as três que riam descontrolavelmente, então a latina levantou seu telefone e tirou uma foto do meu estado. Como as três estavam distraídas olhando para a tela do aparelho, peguei três ovos e farinha e fiz o mesmo com elas, que agora me olhavam incrédulas.

A ComissáriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora