Burning Red

8K 449 220
                                    

  Hey guuuuys! cheguei bem cedo não é? Pois é, a atualização ia rolar semana que vem, mas como eu comecei a escrever o capítulo hoje junto com as meninas, por quê não atualizar logo, não é? Então, vamos à leitura? Música para o capítulo de hoje: Special Affair - The Internet (vai ter uma parte específica da música, mas pode escutar durante a leitura também), já está na playlist da fic no Spotify, link nas notas finais.

Então é isso, vamos à leitura, nos encontramos nas notas finais. 


Mais um dia de entrevistas, apresentações em rádios e alguns programas de tv, finalmente eu estava de volta para o meu quarto do hotel, eu precisava tirar um cochilo para ter energia para uma festa que vai rolar no hotel mais tarde, eu não queria ir, mas depois de tanta insistência de Ally, Nomani, Dinah e o pessoal da equipe, isso inclui Big Rob, eu não consegui recusar, só espero que a doida da Camila não esteja lá, muito menos o Shawn.

Me joguei na cama depois de retirar meus tênis e fechei os olhos para tentar pegar no sono, mas como a vida não é nada fácil e adorava brincar comigo, alguém bateu na minha porta, soltei um gemido abafado no travesseiro em frustração. Levantei indo em direção a porta, logo destranquei e abri a mesma, dando de cara com o nerd de uma roupa só, isso mesmo, Shawn Mendes, o mesmo estava sério.

- Já ouviu falar da primeira Lei de Newton? - Falo ao jogar meu cabelo para trás enquanto olhava nos olhos de Shawn.

- Sim, porquê está me perguntando isso? - Ele me olha sem entender.

- Pois um nerd feito você acabou de atrapalhar a minha lei da inércia. - Me escoro na porta olhando para o mesmo.

- Quê? - Ele ainda me olha confuso.

- "Um corpo em repouso, tende a ficar em repouso." - Falo entediada ao ver a sua cara de idiota confuso. Reviro os olhos. - Eu estava deitada, e você veio atrapalhar meu sono, me fala logo o que veio fazer? - Falo séria.

- Oh... - Ele levanta a sobrancelhas em surpresa. - Bom, hoje vai ter uma festa aqui no hotel...

- Aí você veio me fazer um convite? - Solto uma risada debochada. - Dispenso, você não faz o meu tipo.

- Não, eu não vim te convidar, pois você também não faz o meu tipo. - Ele respira fundo me olhando sério.

- Então deixa eu adivinhar... - Coloco o dedo indicador no queixo e olho para cima de forma pensativa. - Você veio me avisar para eu ficar longe da Camila? - Falo fingindo surpresa.

- Exato, ainda bem que você aprendeu direitinho. - Ele sorri debochado.

- Ual... Mas eu sinto lhe informar, que eu sou uma péssima aluna, e odeio quando tentam me ensinar algo que eu não gosto. - Sorrio largamente para Shawn, que fica sério.

- Lauren, você não sabe...

- Com quem está se metendo e blá blá blá - Falo imitando seu tom ameaçador enquanto gesticulava, mas logo o encaro séria. - Cansada desse papo chato viu? Muda de disco e aproveita para trocar essa roupa também, que saco. - Entro em meu quarto fechando a porta em sua cara.

Idiota, sempre o mesmo discurso, que garoto cansativo, não sei como as meninas conseguem trabalhar com uma pessoa assim. Voltei para a minha cama e me joguei na mesma novamente, quando estava prestes a fechar os olhos, o som da notificação do meu celular me fez ficar séria, só pode ser brincadeira. Levantei meu tronco e me sentei na cama pegando meu celular na mesinha que estava ao meu lado direito, assim que vi a notificação, meu coração aqueceu e errou a batida, era ela, Camila.

- "Vermelho ou preto?" - Ela enviou simples e objetiva.

- O que isso quer dizer? - Envio. Realmente eu não estava entendendo nada.

A ComissáriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora