Record and Accident (Madness and Forgiveness)

5.3K 345 56
                                    

 Hey guuuys! Não é que eu voltei mesmo? hahaha' Olha, eu só queria agradecer pelos comentários do capítulo anterior, sério, eu não sabia que um acidente leve, poderia causar tanto alvoroço assim, muitos leitores saíram do armário Jauregui e vieram comentar kkkk' Enfim, sem muitas enrolações, vamos postar esse capítulo que eu ACABEI de escrever por conta de vocês hein! Vamos lá? Vamos! Boa leitura guuys!  


Lauren Jauregui POV's

Abri meus olhos e pisquei algumas vezes vendo tudo branco e embaçado, ao fundo eu escutava bipes de algo parecido com aparelhagem médica, uma pressão incômoda em meu dedo indicador da mão direita, me fez olhar para baixo e então eu percebi que estava numa cama de hospital, senti algo gelado correr em meu braço esquerdo e ao olhar o que era, percebi se tratar da agulha do soro que estava perfurada em minha mão. Fiz uma cara de dor ao sentir uma forte pontada na lateral direita da minha cabeça. Eu não lembro de como eu vim parar aqui, mas deve ter sido um acidente feio. Olhei novamente pelo quarto e parei meu olhar em Ally que estava dormindo no colo de Dinah, que estava olhando algo em seu telefone junto de Normani, soltei uma leve tosse para chamar atenção das três, mas por incrível que pareça, Ally deu um pulo do colo da loira e veio até mim, logo as duas distraídas vieram em seguida.

- Lauren! - Ally disse um pouco animada e triste, pela sua aparência, as mesma estava muito cansada.

- Por favor, não faça mais isso com a gente. - Normani disse sorrindo enquanto pegava em minha mão esquerda.

- Falei que essa daí é igual gata, tem 7 vidas. - Dinah disse soltando uma risada baixa, mas logo parou ao receber olhares reprovados de Ally e Normani. Sempre Dinah.

- Oi meninas. - Disse em um tom cansado enquanto as encarava. - O que aconteceu? Não lembro de muita coisa.

- Bom, você sofreu um acidente de carro. - Normani disse calma.

- Eu? Eu estava bêbada? Matei alguém? A polícia está aí fora? Cadê meu advogado? - Comecei a disparar perguntas, mas senti um leve tapa de Dinah em meu rosto. - Hey!

- Cala a boca, mal acorda e já fica desesperada, calma. - Dinah disse séria.

- Enfim... - Ally nos olhou. - Quem estava no volante era Troy, mas fique calma que ele está bem, não aconteceu nada com ele, pois foi ele quem te socorreu, você sofreu mais, pois o lado onde você estava, se chocou em uma árvore. - A mais baixa tinha um olhar triste.

- E quando foi isso? - Me sentei na cama devagar enquanto arrancava a agulha do soro e o negócio do meu dedo indicador.

- Isso foi há dois dias. - Normani me olhou séria.

- Dois dias? - Falei alto arregalando os olhos. - Mas...

- Com o impacto da batida, você bateu a cabeça muito forte no vidro, então os médicos optaram por deixar você em observação durante dois dias e fazer exames, mas ainda bem que não deu em nada. - Ally sorriu, primeira vez do dia que vejo um certo alívio em seu rosto.

A ComissáriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora