Epílogo.

762 45 30
                                    

POV MEL

Já se passaram dois anos desde que comecei a namorar com Harry, e quase três que não falo com Zayn.

Pois é, desde que tivemos aquela briga não nos falamos, mas quinze dias depois Harry me procurou e disse o quanto sentia minha falta e que me amava, então decidimos que nada nem ninguém iria nos impedir de ficarmos juntos.

Aconteceram muitas coisas durante esse tempo, minha mãe conheceu um cara e três meses depois eles começaram a namorar, meu pai também conheceu alguém, Louis e Eleanor irão se casar daqui a quatro meses, Dani teve um casal de gêmeos(Dylan e Sophia) e Alice está esperando um bebê de Zayn. E soube que é uma menina e irá se chamar Jessie. Aah, e Niall está noivo da Ashley.

Tudo passou tão rápido que eu ainda nem acredito em metade do que aconteceu. Eu e Harry compramos uma casa em Cheshire, perto da mãe dele.

Agora estou com vinte anos e consegui um emprego de fotógrafa, na verdade eu tenho meu próprio estúdio. Harry e os meninos continuam com a empresa, mas cada um em uma filial, depois da nossa briga com Zayn eles decidiram assim. Eu e Harry falamos com todos os sócios, menos com Zayn, e eu já não aguento mais isso. Apesar de eu ter dito que não perdoaria tão fácil, eu sinto falta dele.

Eu não sou de ferro, tenho coração. E ele é meu irmão.

Poxa, eu sei que ele ficou chateado, eu entendo a preocupação dele como irmão, mas já se passaram quase três anos, e Harry provou que gosta de mim de verdade. No início, meu pai também não aceitava, mas com o tempo ele foi se acostumando.

Depois de todo esse tempo decidimos reunir todos para comemorarmos o Natal, família e amigos, todos juntos. Ou quase todos, porque eu tenho certeza de que Zayn não virá.

Já eram dezesseis horas e vinte minutos, todos iriam chegar por volta das dezessete horas, e eu ainda nem sabia o que vestir.

-Amor, você comprou o vinho que eu te falei? -Harry perguntou me tirando dos meus devaneios-

-Comprei sim, está na adega. -falei em um tom um pouco mais alto por eu estar na sala e ele na cozinha-

Eu estava arrumando a mesa para a ceia, enquanto Harry preparava o perú. Mais cedo eu havia o ajudado com o arroz, batata frita, fizemos cupcakes e um bolo de chocolate que seria para o aniversariante.

-Será que todos virão? -perguntei receosa, chegando na cozinha-

-Claro que sim, Mel. -Harry falou convicto-

-Eu não tenho tanta certeza. Nos afastamos bastante por causa da briga. -me aproximei dele-

-Amor, não fica assim... -se virou ficando de frente pra mim- Olha, Liam me ligou ontem e confirmou que viria. Els não falou com você pelo Skype? -perguntou segurando meu rosto em suas mãos-

-Falou, mas... -suspirei segurando suas mãos-

-É o Zayn, não é? -perguntou, eu apenas assenti- Liga pra ele, quem sabe ouvindo sua voz ele não mude de ideia e venha fazer as pazes? -me encarou-

-Ele não vai nem atender quando ver meu nome na tela do celular, Harry. -me afastei dele sentando na cadeira perto do balcão americano-

-Pelo menos tenta. -sugeriu, me estendendo o celular-

De início hexitei, mas logo cedi. Quem sabe Harry não tenha razão?

Desbloqueei o celular e disquei o número dele, chamou, chamou e chamou, quando estava prestes a desligar, a voz dele soou do outro lado da linha me dando uma pontada de esperança: "Oi, sinto muito, mas no momento não posso atender. Deixe seu recado após o bipe e irei lhe retornar assim que puder, valeu."

O Melhor Amigo Do Meu Irmão. (Concluída) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora