3º Capítulo: A Conversa.

1.4K 89 5
                                    

Acabei de descer os últimos degraus da escada e fiquei em pé entre minha mãe e meu pai que estavam sentados um em cada sofá um de frente para o outro. Cruzei meus braços. Eles me olharam apreensivos e então meu pai tomou coragem para falar.

-Bom filha, eu conversei com sua mãe e ela achou melhor você ir pra Londres comigo. Porém, eu não fico em casa e vocês sabem como é o meu trabalho, então vou falar com o Zayn pra você ficar na casa dele.

O QUE?! COMO ASSIM GENTE??? EU NÃO QUERO IR, QUEM É ZAYN?!

-Mas pai!! Eu não quero e não posso deixar minha mãe sozinha! -falei como se fosse óbvio- E quem é Zayn?! -perguntei-

-Zayn é seu meio-irmão. E sua mãe não está sozinha, ela vai ficar na casa da Stella. -explicou meu pai-

-Filha, eu vou ficar bem. Prometo ligar pra você todos os dias meu anjo. -minha mãe tentou me convencer- E também vai ser bom pra você.

Me joguei no sofá sem paciência pra debater com meus pais. Eu queria chorar mas não podia demonstrar fraqueza, não na frente deles.

Levei minhas mãos ao rosto e apoiando-as em seguida nos joelhos, logo senti mãos nas minhas costas. Levantei o olhar e era minha mãe.

-Filha, eu vou ficar bem. Mas você precisa entender que eu e seu pai só queremos o seu melhor, vou me sentir mais tranquila sabendo que você está na casa do Zayn. -falou passando a mão no meu cabelo-

-Você conhece o Zayn mãe?! -perguntei surpresa-

-Conheco, ele é um ótimo rapaz e aposto que vocês vão se dar muito bem. E também tem o amigo dele que é um amor de pessoa. -falou sorridente-

-E por falar nele, quero que você mantenha uma certa distância dele Mel. -falou meu pai autoritário-

-Por que Yaser? -perguntou minha mãe-

-Ele não me passa confiança. Na verdade eu nem queria você lá! Mas sei que Zayn vai cuidar de você. -falou e levantou- Tenho que ligar pra falar com ele.

Ele saiu da sala pra ligar pro Zayn e eu fiquei abraçada com minha mãe. Bem, eu não disse que iria pra Londres, meu pai precisa entender! E minha mãe? Ela também não ajuda. Que droga!!

[...]

Depois de uma loooooonga conversa, meu pai disse que eu não teria escolha. Me levaria de qualquer jeito pra Londres, a desculpa era que eu não me dava muito bem com o bando de falsos que se dizem família da minha mãe. Se bem que isso era verdade, mas minha mãe não poderia ficar sozinha.

Ela me disse que se precisasse de mim ligaria, mas eu sei que isso não iria acontecer. Porém eu iria ligar todos os dias!

Arrumei minhas malas e minha mãe fez o mesmo, porque ela iria pela manhã pra casa da minha vó. Minha mãe insistiu pra meu pai passar a noite aqui e ele acabou aceitando, ele dormiu no meu quarto e eu com minha mãe no quarto dela.
...

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijo Grande e Até Mais... Leh ♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão. (Concluída) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora