Sinopse.

2.3K 113 1
                                    

Hello.. Como vão vocês?! Aaah, quem se importa?!

Aii, me desculpem, sou um pouco chata as vezes.

Me chamo Mellane Collins, ou apenas Mel, tenho 18 anos e moro no Canadá com minha mãe. Meu pai vem de vez em quando me ver, minha mãe se chama Kate Collins e meu pai se chama Yaser Malik.

Ai vocês perguntam: "Por que você não tem o mesmo sobrenome que seu pai?"

Fácil de responder: Porque meus pais são separados. Meu pai casou com outra mulher na Inglaterra e por isso temos sobrenomes distintos ¬¬

Bom, não gosto muito de falar sobre mim, mas minha mãe insiste em dizer pra eu ser educada com as pessoas.. A coisa mais irônica da minha vida é o meu nome. Acho que minha mãe queria me zoar, só pode.

Acho que deu pra perceber que eu sou diferente dessas menininhas que tem por ai né?! Se não deu, eu vou explicar, eu não gosto de rosa, não sou mimada, não gosto de fazer compras em um shopping com amigas (até porque eu não tenho. Na verdade tenho uma, mas não vou falar dela agora.), não sou vaidosa e não tenho e não faço questão de ter namorado. Pronto, descrevi minha personalidade.

Sou baixinha (1,60m +/-), magra, tenho cabelos longos e castanhos, olhos cor de mel, sou uma garota como qualquer outra que não tem frescuras. Como havia falo, minha única e melhor amiga se chama Alice, ela é totalmente diferente de mim. Tudo o que eu falei de que eu não sou, ela é. A vida é muito louca não é?! Pois é, eu não sei como viramos amigas mas, eu amo muito estar com ela.

A minha vida não é muito agitada, eu acabei minha faculdade de administração, eu não queria fazer isso. Fui obrigada!! Minha mãe teve a brilhante ideia(só que não) de falar com meu pai pra eu ir morar uns tempos com ele. NEGATIVO. Ele tem outros filhos e por isso eu não quero ir. E não vou, minha mãe não pode me obrigar!

[...]

"As vezes a vida de algum jeito nos reserva surpresas, muita das vezes coisas que são reflexos do que fazemos e disso não dá pra fugir"

Huul.. bem, eu queria dizer que eu vou me esforçar ao máximo pra fazer essa fanfic. Até porque eu não sou nada disso que a personagem é. kkkk

Sou muito meiga, e amo shopping

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijo Grande e Até Mais... Leh ♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão. (Concluída) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora