18° Capítulo: Garoto Encrenca. Parte 5

986 76 6
                                    

Capítulo dedicado à @CrierFanfiction_1D, espero que goste.

Boa leitura..

POV HARRY 

Eu não acredito que Mellane está andando com o desgraçado do Matheus!
Matheus Jhonny Walters, filho do Augusto Jhonny Walters, um empresário egocêntrico que só pensa em aumentar sua conta bancária da maneira mais suja derrudando quem quer que esteja na sua frente.

Por esse e por outros motivos que o Zayn tem um ódio tremendo deles, mas ele pede que não toquemos nesse assunto porque ele lembra da Bianca, e isso o machuca muito até hoje, e olha que já se passaram 5 anos desde o acontecimento.

Quando eu a vi conversando com ele juro que a minha vontade era de voar no pescoço dele e o matar! Mas o Zayn disse que iria conversar com ela e mandá-la se afastar dele, só não sei se ele estava decidido contar o motivo, sempre que ele ouve o nome do Augusto ele vira uma fera e depois fica chorando pelos cantos.

Quando ela subiu Zayn foi conversar com ela e disse que estava tudo certo e que não havia precisado relatar o motivo dele não a querer com o Matheus, mas pelo que eu sei, ela não vai obedecer. Teimosia está no sangue dessa família, e eu bem sei pelo tempo de convivência com Zayn.

Logo que ele saiu do quarto da Mellane Liam ligou nos chamando pra irmos na casa dele, como não estávamos fazendo nada, resolvemos ir. Até dei a ideia de chamar a Mel, mas ela não quis ir, isso me cheirava a encrenca.

Pegamos meu carro e fomos pra casa do Liam, saímos de lá eram 23:00 horas deixamos a Louise na casa dela e fomos pra nossa.

-Harry, boa noite. -Zayn falou indo pro quarto-

-Boa, eu já vou dormir também. -falei ainda sentado no sofá-

Eu estava trocando mensagem com minha irmã Gemma, mas ela logo foi dormir e eu fiz o mesmo. Só que antes passaei no quarto da Mellane, e pra minha surpresa(ou apenas confirmação de que era encrenca) ela não estava lá. 

Um desespero me percorreu só de pensar que ela poderia estar com o Matheus e que Zayn poderia descobrir.  Sem pensar duas vezes, peguei meu celular e desci até o estacionamento, entrei no meu carro e ativei o GPS para tentar localizar o celular dela. E bingo! Ela estava em um bairro bem distante do nosso. O quê ela estava fazendo tão longe?! Espero que não seja o que eu estou pensando.

Liguei pro Liam pedindo que ele me encontrasse no endereço do GPS, ele já estava dormindo mas quando contei que a Mellane poderia estar metida em encrenca ele disse que sairia de casa o mais rápido possível.  E eu fiz o mesmo, e como já estava de madrugada não me preocupei em ultrapassar os sinais, em praticamente 45 minutos cheguei ao meu destino que era uma casa.

Mas estava acontecendo uma festa, saí do carro e logo avistei o carro do Liam um pouco mais atrás, o mesmo se aproximou de mim com uma baita cara de sono.

-Eu não teria te acordado se não fosse sério. -falei o encarando-

-Eu sei, mas cadê o Zayn? -perguntou franzindo a testa-

-Nem falei pra ele, imagina a loucura que ele pode fazer com esse Matheus?! -falei nem querendo imaginar o estrago-

-Verdade, agora vamos. -deu um tapa de leve em meu braço-

Seguimos até o jardim da casa onde algumas pessoas já se retiravam provavelmente para irem pra suas casas, mas ainda tinha uma grande quantidade dançando no interior da mesma. Adentramos à procura da Mellane, decidimos de cada um ir pra um lado e quem achasse ligava pro outro, e assim fizemos, eu avistei uma escada. Subi desesperadanente me deparando com umas seis ou sete portas.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão. (Concluída) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora