27° Capítulo: Visitas.

969 74 5
                                    

ALGUMAS HORAS ANTES...

POV MEL

Ouvi Matheus falando aquelas coisas pro Zayn foi horrível. Já imaginava como ele estaria, por fora todo marrento, mas por dentro totalmente destruído. Sim, isso é de família, demonstrar ser forte quando na verdade estamos querendo chorar. 

Mas, Matheus estava fazendo de propósito, ele sabia que Zayn amou e ainda ama Bianca, ele sabia que esse era o ponto fraco do Zayn.

Eu não pretendia ficar aqui esperando alguém me salvar, até porque não era meu forte esperar que alguém faça algo por mim sendo que eu mesmo posso fazer. Quando Matheus me deixasse sozinha eu iria tentar fazer algo, mas antes de eu pensar em fazer pude ouvir vozes vindas do lado de fora da casa.

Era Zayn, ele estava acompanhado de vários policiais, Harry, Josh e um outro cara, e então tudo passou muito rápido, ouvia-se vários tiros vindo dos dois lados, Matheus estava em desvantagem, seus capangas foram atingidos e apenas restaram dois que estavam de guarda na porta, e ele me fazendo de refém.

Ele estava nervoso, os policiais tentavam negociar com ele mas o mesmo não dava o braço à torcer. Zayn tentou conversar com ele mas acabou matando um capanga. Logo depois Zayn acabou perdendo a cabeça e atirando no braço de Matheus que acertou um tiro na minha barriga.

Uma dor tremenda me invadiu me fazendo cair sobre os joelhos, senti minha vida passar diante dos meus olhos. E então tudo ficou escuro.

[...]

Acordei com uma luz branca quase me segando.

Será que eu morri?! 😱😨  Meu Deus como minha mãe vai ficar sem mim? E meu pai? 

Abri os olhos e notei que estava em um quarto to branco.

Aah eu não morri!  Estou apenas em um hospital.

Olhei ao redor e tinha uma bolsa de soro fisiológico injetada em meu braço direito, eu estava com aquelas batas brancas, uma bolsa de sangue no braço esquerdo e uma maquininha que fazia um barulho irritante.

Tentei me levantar mas uma pontada na barriga me fez voltar a deitar, e logo uma mulher toda de branco entrou com uma bandeja nas mãos.

-Oh você acordou! -sorriu- Vou chamar o doutor pra lhe examinar, mas antes, seu remédio.

Ela se aproximou com a bandeja a colocando em cima de uma cômoda ao lado da cama, tirou a agulha da bolsa de sangue e injetou o remédio na minha veia.

-Por que tô aqui? -perguntei-

-Você não se lembra? Você levou um tiro. -explicou-

-Disso eu me lembro, mas foi tão grave assim? -apontei para os "tubos" que estavam injetados no meu braço-

-Você perdeu muito sangue e também ficou desidratada. -explicou novamente- Bom, agora vou chamar o doutor e também avisar ao seu namorado que você já está acordada. -sorriu-

-Eu não tenho namorado. -falei-

-Ah, então o rapaz que está aí fora gosta muito de você, ele está aqui desde cedo e toda hora perguntava se você já tinha acordado. -sorriu e se retirou-

Quem será?  Aah, deve ser Zayn.
Alguém bateu na porta me tirando dos meus devaneios.

-Entra. -falei-

Logo um ser de longos cabelos cacheados apareceu na porta.

-Ah, é você. -falei desanimada-

O Melhor Amigo Do Meu Irmão. (Concluída) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora