Sobre A Autora.

658 25 17
                                    

Oi gente linda! ♡

Então, antes de acabar a fanfic eu queria falar um pouco sobre a minha pessoa.  Sei que muitas falam no começo, mas eu não achei que a minha fanfic fosse ter tantas visualizações, e sei também que quase ninguém vai ler mas vamos lá!

1°- Me chamo Leiliane Grazielle. (Acho que já sabem) Me chamam de Leili, Grazi ou Leh (esse foi dado por uma amiga que conheci no grupo do Whatsapp)

2°- Tenho 17 anos e faço aniversário no dia 20 de abril, sou do signo de áries, então dizem que arianos são impacientes, pessoas rude e blá, blá,  blá... Em partes, é verdade! Mas eu sou bem legal 👍😁

3°- Sou directioner a 4 ou 5 anos. Começei a gostar deles quando a novela Malhação Conectados começou, então acho que foi em 2010? Bom, não me recordo, pra facilitar, foi a Malhação com Fatinha. (Se alguém assistiu, comenta em que ano foi, por favor)

4°- Uma directioner de verdade ama todos os integrantes, mas sempre tem uma quedinha por um. No caso, eu tenho um penhasco pelo Zayn bad boy Malik. "Aaah, só que ele não faz mais parte da banda minha querida!!" "Meu bem, nem existe mais banda porém, a fã aqui sou eu. E ainda considero uma banda! 😉👍" (Bom, sobre isso eu também irei falar. "O término da banda" 💔😭😭😭)

5°- #FiqueiArrasada quando Zayn saiu da banda, mas como fã/directioner temos que aceitar. Se ele está feliz temos que ficar feliz por ele. Quem é fã de verdade sempre compreende, e principalmente apoia. Depois veio a pausa, muitas e até mesmo eu acreditavam que "This is not the end" , Louis virou pai, Harry assinou contrato para fazer um filme e Liam com uma gravadora para fazer carreira solo, sem falar nesse namoro de Niall, MDS! Vão com calma aí boys, não estou preparada para tantas emoções.. Aah, ainda tem 6 anos de banda e nem sabemos ao certo se ainda existe e quem ainda está nela. (Não sei se riu ou se choro)

- Sou viciada em filmes de comédia e romance, minha série favorita é Teen Wolf, amo ler e escrever. Curto bastante músicas internacionais, principalmente pop.

- Pretendo um dia poder publicar um livro e espero fazer sucesso.

8°- O Melhor Amigo Do Meu Irmão. ||H.S|| foi minha primeira fanfic, então no começo não tinha muita prática por isso existem milhares de erros e pretendo melhorar.

- Vou começar um livro chamado Grávida Por Acidente. O livro será bem mais maduro.

10°- Sei que muitas querem uma 2 temporada de OMADMI ||H. S||, mas infelizmente não terá.

11°- Minhas redes sociais: Instagram- leh_graziele Facebook- Leiliane Grazielle (Tenho Twitter, mas não uso) 

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijo Grande e Até Mais... Leh ♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão. (Concluída) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora