17° Capítulo: Garoto Encrenca. Parte 4

933 74 2
                                    

Bom, como ninguém comentou esse capítulo não será dedicado.. espero que no próximo alguém comente!

Boa leitura :)

Ele pisou no acelerador e saímos em total velocidade me fazendo cravar as unhas no banco e fechar os olhos.

-Se segura gata, porque nós vamos ganhar essa parada! -falou um pouco alto por causa da gritaria e do pneu dos carros atrás que tentanvam passar na nossa frente-

Olhei pelo retrovisor e vinha um carro azul com uma loira sentada na janela com as pernas pra dentro do carro, ela gritava alguns palavrões e ria loucamente.

[...]

Depois de umas curvas, derrapões, palavrões vindo do Matheus por um cara ter passado na nossa frente, chegamos ao fim. E como ele havia dito, ganhamos!
Saímos do carro sendo aplaudidos e com um Matheus extremamente feliz, ele veio me abraçar.

-Eu disse que iríamos ganhar gata. -comemorou-

Eu apenas sorri. Logo o amigo dele, o Samuel apareceu com uma morena ao seu lado.

-Aê cara! Sabia que você iria ganhar. -fez um toque com as mãos-

-E isso merece uma comemoração não acham?! -a morena perguntou toda oferecida-

-Com certeza né gata? -Matheus me puxou pela cintura-

-Que tal a casa do Jhon? -Samuel perguntou-

-Falow. -Matheus piscou-

Ele segurou em minha mão e me puxou pra fora daquela multidão. Chegamos onde ele tinha deixado a moto, e seguimos para não sei pra onde.

-Pra onde vamos? -perguntei me aconchegando nele por causa do vento frio que pairava enquanto ele pilotava atentamente-

-Uma festinha na casa do nosso amigo Jhon. Não vamos demorar, relaxa gata. -falou calmo-

Minutos depois, estacionamos na frente de uma bela casa, era enorme com um jardim e óbvio, várias pessoas dançando, bebendo e principalmente se beijando. Lá dentro um som alto agitava e luzes em néon decoravam o ambiente, era perceptível que a festa não tinha hora pra acabar.

Descemos e fomos seguido pelo Samuel e morena oferecida, adentramos na casa e fomos recebidos por um cara alto, forte, que mais parecia um índio com os cabelos pretos e lisos, pele bronzeada e com os olhos extremamente azuis, ele também tinha uma tatuagem no braço, era uma caveira mexicana.

-Fala campeão! -se aproximou sorrindo para Matheus-

-Iae cara?! -fez um toque com as mãos-

Pelo sotaque ele não era daqui, ele parecia ser de um lugar quente tipo Brasil ou algo do tipo, se notava pela sua cor, ele era bronzeado. E todos sabem que sol na Inglaterra era raro, ainda mais para deixar a pessoa assim.

Após cumprimentar à nós quatro, ele seguiu para fora da casa nos mandando ficar à vontade e beber até não aguentarmos mais. Exagerado.

Matheus segurou na minha mão e nos esprememos por entre as pessoas até chegarmos num balcão onde um bar man sem camisa servia várias bebidas.

-Manda um whisky aí. -ele falou para uo bar man se sentando no banco-

Ele me olhou e sorriu, eu estava em pé de braços cruzados.

-Senta gata, não vai pedir nada não?

-Não quero nada muito forte. -me sentei-
Ele riu pelo nariz.

-Ô Thalles, trás uma cerveja pra ela. -o cara assentiu e foi buscar nossas bebidas-

Após o cara trazer as bebidas ele levantou começando a dançar na minha frente.

-Vem gata, vamos dançar. -estendeu a mão pra mim-

Neguei com a cabeça.

Eu não gosto de dançar, sempre fui assim. Envergonhada.

Ele tomou o whisky em um só gole e me puxou para si, nossos corpos se chocaram.

-Não sabe dançar? Eu te ensino. -sorriu-

-Não gosto. -tentei sair dos braços dele-

-Aaah qual é gata?! Dança comigo. -pediu-

Eu nunca fui de fazer o que os outros pediam, mas poderia abrir uma exceção.

Virei a cerveja de uma vez e peguei um copo na mão do bar man, fazendo o mesmo, esse desceu queimando. Fiz uma careta e levantei, começou a tocar uma música eletrônica e eu puxei Matheus pro meio das pessoas que dançavam loucamente.

Comecei a dançar com o olhar dele seguindo cada movimento meu, coloquei meus braços ao redor do pescoço dele e o mesmo pousou as mãos na minha cintura. Fechei os olhos deixando a música me levar, Samuel chegou perto da gente já com outra mulher ao seu lado. Ele segurava um copo com um líquido incolor, tomei de sua mão e bebi.

Sim, eu iria me soltar!

Comecei a rebolar na frente do Matheus, ele sorria malicioso e mordia os lábios, seus olhos transbordavam desejo. Nós já havíamos bebido mais outros copos de diferentes bebidas e já não estávamos mais sóbrios.

Ele me puxou bruscamente pela cintura colando nossos corpos e em seguida me beijou, um beijo rápido e voraz, ele pediu passagem com a língua e eu logo cedi. Senti a mão dele entrando nos meus cabelos e a outra nas minhas costas, como já estava ficando sem ar me afastei bruscamente fazendo com que ele trincasse os dentes no meu lábio inferior. Ainda estávamos grudados e eu sentia a respiração dele se juntar com a minha, eu já não sabia mais o quê era certo ou não, apenas segui meu extinto.

Recuperei o fôlego e voltei a beijá-lo, senti a mão dele descer nas minhas costas e parar na minha bunda apertando-a em seguida, me fazendo gemer entre o beijo. Ele parou de me beijar, sorriu malicioso e me puxou para fora daquela multidão, seguimos escada à cima e ele abriu um das várias portas que tinha no corredor. Me puxou para dentro, fechou a porta me prensando na mesma e atacou a minha boca novamente com um beijo cheio de desejo...

As mãos dele percorreram na lateral do meu corpo até entrar por de baixo da minha blusa, ao entrar em contrato com minha pele um arrepio me fez apertar o braço dele o fazendo sorri entre o beijo. Em seguida, caminhamos até a cama e ele me deitou na mesma.

Ele se deitou por cima colocando as mãos uma de cada lado da minha cabeça e começou a distribuir beijos começando pela minha boca, pescoço e ao chegar no colo levantou a blusa já com intenção de tirá-la, com a minha ajuda a jogou em um canto do quarto e voltou a me beijar, apertou o meu seio esquerdo por cima do sutiã me fazendo fechar os olhos de prazer. Ele desceu os beijos e desabotoou minha calça, desceu a mesma até ter uma ampla visão do meu corpo.

Ele sorriu malicioso e começou a beijar minha coxa na parte de dentro, me deixando louca, mas foi aí que o celular tocou, era o meu celular que começou a tocar descontroladamente. Ele não ae importou e voltou a me beijar, só que ele não parou de tocar.

...

Opaaa.. quem será que está atrapalhando esse momento hot da Mel?! Haha.. que suspense!!

Quem vcs acham que é? Hmmm..
Desculpa a demora.. comentem, votem e espero o próximo leitor pra dedicar o próximo capítulo. Desculpem se tiver algum erro..

Beijo Grande e Até Mais... Leh♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão. (Concluída) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora