13: It's Time to Tell Him

439 30 39
                                    

Mais um dia se passou, hoje The Vamps iria conceder uma entrevista para um programa e como sempre optei por ficar no hotel e ver tudo ao vivo deitada na cama. Antes do programa começar, Joe me avisou que iria buscar Ren no aeroporto, o mesmo perdeu o vôo ontem e iria chegar hoje para me ajudar com as fotos durante a turnê. Passou-se 40 minutos desde que Joe ligou, estava comendo salgadinhos enquanto assistia a entrevista dos meninos.

-Agora me responda uma coisa Brad, você namora?

-Sim. — ele fica um pouco nervoso e acabo rindo dele.

-E ela é fotógrafa da nossa banda. — Tristan adiciona.

-Foi o que pensávamos após seu depoimento em um show no ano passado, após falar de uma garota que gostava muito. — ele mostra uma parte do vídeo daquele show, os meninos sorriem e ele tampa o rosto. — Não precisa ficar assim Brad, foi muito fofo da sua parte.

-Obrigado... eu acho. — eles agora estavam a rir de Brad. — Dá para parar com isso? Imbecis.

-Enfim, o show de vocês será amanhã, não é mesmo? — o entrevistador pergunta e todos respondem "sim" juntos. — Como é a segunda vez de vocês aqui na Austrália, vocês não estão sentindo aquele nervosismo pré concerto?

-Não tanto quanto antes, mas alguns minutos antes do show começar sempre bate aquele nervosismo e coloco na cabeça que tudo dará certo. — Brad explica.

-E é onde nós fazemos nosso ritual pré show, onde juntamos nossos queixos um no outro. — Connor aponta para o próprio queixo.

-E vocês podem me mostrar? — ouço alguém bater na porta, caminho até ela e me surpreendo ao ver Ren.

-Alguém chegou atrasado, entra ai. — convido-o e dou espaço para ele entrar.

-O que está fazendo?

-Assistindo a entrevista dos meninos. — eles estavam fazendo seu famoso ritual, juntando seus queixos e abraçando um ao outro enquanto a platéia dá risada.

-Como vocês se sentem? — ele olha para a minha barriga.

-Eu estou bem, ele ou ela está com muita fome porque não paro de comer. — rio e ele faz o mesmo.

-Brad já sabe disso? — nego com a cabeça. — Você não pode demorar para contar, sabe disso.

-Eu sei, ainda nessa semana eu irei o fazer.

-Quase que me esqueço, trouxe algo para você. — ele abre sua bolsa e me entrega uma caixinha. — Sei que é muito cedo para isso, mas quando eu estava vindo para cá e vi isso na loja, achei tão bonito e logo lembrei de você.

Abro a caixinha e nela havia um par de meias brancas, eram meias de bebê. Olho para ele e acho que devo ter feito um olhar meio estranho pois ele me olhou com um pouco de... medo?

-Se não gostou, me desculpe eu...

-Não precisa se desculpar Ren, eu só não imaginava receber um presente assim logo agora. — tiro uma das meias da caixa e passo a mão por ela, era de lã e tinha uma pequena pedra que parecia uma pérola nela. — Eu adorei, obrigada.

Ele sorri e olha para a TV, eu coloco a meia de volta na caixa e a guardo dentro da minha mala. A entrevista rolou normalmente, entre aspas, pois vez ou outra eles faziam uma brincadeira e todos riam.

-O show é amanhã, né? — aceno com a cabeça. — Nunca trabalhei em algo assim, quer dizer, já fiz algo parecido mas não chega a ser isso que vou fazer.

Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ