40: Why I am Always the Villain?

198 14 13
                                    

Brad ON

-Ah querida, eu literalmente não sei o que dizer... — digo a Alanis enquanto passo a mão pelo meu lábio, onde antes sangrava. — Ren é gay e Lottie sabia esse tempo todo, por que ela não me disse nada? Assim evitava tudo isso.

Coloquei ela sentava na cama, com travesseiros e o cobertor a sua volta para ela não desiquilibrar enquanto analiso o estado do meu rosto com um espelho, o lado esquerdo tinha uma mancha roxeada perto do olho e meu lábio deu uma melhorada, só está com sinal de corte. Viro o espelho e vejo o reflexo de minha filha me encarando enquanto levava o dedo a boca.

-Ah Alanis... — deixo o espelho de lado na cama e me aproximo dela, ficando com o rosto perto. — O que eu faço?

Ela me olha e puxa uma madeixa do meu cabelo, fazendo um pequeno som em seguida.

-Essa é minha garotinha conselheira! — sorrio e beijo sua bochecha depois de fazer cara de dor. — O que seria de mim sem você?

Ela tira a mão da boca e leva ao meu nariz, faço careta enquanto ela se divertia passando a mão pelo meu rosto, seja lá qual era sua intenção. Tiro-a de seu aconchego e a levo para o alto, arrancando risadas gostosas dela enquanto a mesma estava a mexer seus braços freneticamente, era um dos melhores momentos para se aproveitar.

-Tampinha, não mate minha sobrinha! — Tristan estava encostado na porta nos observando. — Ela é a minha favorita.

-Ela é a única que você tem... — olho para ele como se fosse óbvio e apoio Alanis em meu peito, enquanto ela brincava com meus colares.

-Vim ver o que aconteceu, ela está com uma cara horrível lá em baixo... — ele senta na cama e brinca com uma das mãos de Alanis. — O que você fez?

-Se ela está brava então é sempre minha culpa?

-É, obviamente... — ele toma Alanis de mim e ela empurra seu rosto. — Faz parte do ciclo da vida... calma ai pequena, sou eu, tio Tris, não sou nenhum animal.

-Até ela está mal humorada, pelo visto.

-Claro, faz as burradas e deixa todo mundo bravo. — Tristan ajeita Alanis em seu colo, que havia alterado de humor. Como pode? — Lottie quase acertou a panela no Connor na cozinha, você disse algo que a chateou não é?

-Mas eu só...

-Mas nada, em briga de casal é sempre o homem que tá errado, também faz parte do ciclo da vida...

-Ah cara, nós discutimos por causa do Ren e o motivo disso tudo? O de sempre, ciúmes. — suspiro frustrado e passo a mão pelo meu cabelo. — Não sei, as vezes parece que ele quer me provocar ou deve ser só paranóia minha, mas confesso que minha mente explodiu quando Lottie disse que ele é gay.

-O quê? Ele é gay? — Tristan parecia espantado, mas automaticamente volta a sua expressão normal. — Isso explica o olhar dele para o Shawn, parecia que estava secando ele mas sempre achei que fosse impressão minha.

-Então você meio que sabia?

-Eu desconfiava, até comentei com o James e ele tirou sarro falando que Shawn é tão bonito a ponto de deixar um cara hetero confuso.

-Vocês sabem e eu sempre sou o último a saber. —  me jogo para trás, deitando na cama.

-Não é culpa nossa se você é lerdo demais a ponto de ser o último a saber... e se eu fosse você, ia lá agora tentar conversar com ela para resolver as coisas antes que ela comece a bater no Connor sem razão e a Alanis a me estapear porque também está brava contigo. — ele a coloca na cama sentada, já que ela não parava quieta em seu colo de forma alguma. — Diz que sente muito, não a culpe por não ter te avisado pois realmente estava na cara que ele era gay.

Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें