4: Do You Wanna Be Mine?

671 35 104
                                    

Brad ON

Depois de várias saídas que fiz com o Connor, finalmente chego em casa. Tendo em mente que tudo estava pronto e que o que faltava era apenas o grande dia chegar, que seria amanhã, me deixava ansioso, espero que as conversas que tive com o espelho nos últimos tempo tenham valido a pena.

Não havia ninguém na sala, Connor foi até a geladeira e me ofereceu algo e acabei por recusar pois estava cheio do pequeno lanche que havíamos feito há algumas horas. Subo as escadas até meu quarto, que estava com a porta entreaberta, entro e vejo que Lottie estava a dormir.

Vou até o banheiro e tomo um banho, coloco meu pijama, que consistia em uma cueca e calças de moletom e me deito ao seu lado. Lottie se remexe e se afasta um pouco, ela estava virada de costas para mim e eu fiquei apenas a observar enquanto dorme e ouvir os suspiros que saiam de sua boca. Queria muito poder abraça-la e dormir no conforto de sua companhia, mas tenho medo de ela acordar e pedir para que eu me afastasse por estar chateada, afinal eu ando ausente e nem falo com ela direito, fico o dia todo fora sem ao menos lhe dar explicação do que estava acontecendo e mal sabia ela o motivo disso tudo.

Me aproximo um pouco dela e apenas coloco minha mão em sua cintura, ela não se remexe ou tira minha mão dali e suspiro aliviado. Fecho os olhos e torço para que o dia de amanhã chege logo.

...

Lottie ON

Acordo e logo dou de cara com algo vermelho dobrado e um par de saltos pretos por cima na cômoda, havia um bilhete que dizia "Me desculpe pela ausência, prometo que farei tudo valer a pena hoje a noite". Coloco o bilhete de lado e pego o tecido vermelho, era um lindo vestido que parecia ir até o joelho. Deixo-o dobrado na cômoda junto dos saltos e faço minhas higienes matinais, desço as escadas e, desta vez, encontro todos reunidos na mesa a conversarem.

-Olá best, que saudades. — Connor é o primeiro a notar minha presença e todos me olham em seguida, Brad abre um grande sorriso.

-Bom dia gente! — todos retribuem e me sento ao lado de Connor. Brad estava na ponta da mesa, fazendo com que ficassemos perto.

Tomamos café enquanto conversávamos e James se ofereceu para limpar a mesa e Connor iria ajuda-lo, Brad me chama e entrelaça nossas mãos, me levando lá para cima.

-Posso te perguntar algo? — aceno com a cabeça. — Você está brava comigo?

-Não... só um pouco chateada.

-Hm, espere um pouco. — ele vai até o guarda roupa e tira de lá um vestido bege todo florido. — Para você!

Ele me entrega e analiso o vestido com um sorriso nos lábios.

-Coloque-o agora, pois iremos sair.

-Sair? Para onde?

-Surpresa. — ele pisca para mim e sai do quarto.

Dou de ombros e troco de roupa, colocando o vestido e procuro por um par de sapatilhas da mesma cor do vestido. Solto meu cabelo, que estava preso em um rabo de cavalo, e penteio-o, coloco uma leve maquiagem e pego meu celular. Na sala, Connor estava falando com Tristan e James e para assim que me vê na escada, ele vem em minha direção e me dá um abraço.

-Você está linda best. — ele sussurra. — Espero que não esteja chateada por eu andar um pouco... afastado.

-Confesso que estou chateada com você e o Brad.

-Mas você vai ver, tudo isso vai valer a pena. — ele me solta. — Para compensar, fui eu que escolhi esse vestido, ele combina com você.

-Sério Con? Obrigada. — dou mais um abraço nele.

Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)Where stories live. Discover now