47: A Day In the Nature

220 13 2
                                    

-Rápido Brad, iremos nos atrasar!

Eu implorava para que ele fosse mais depressa para arrumar as malas, estávamos atrasados em relação ao horário combinado e já não aguentava mais de tanta ansiedade.

-Calma, só falta fechar a mala...

Depois de longos minutos tentando fechar a mala, ele a coloca no chão e pega a bolsa de Alanis, avisando que estava tudo pronto.

-Finalmente! Mal posso esperar para ver as meninas!

-Sim, vai ser uma semana em tanto. — ele carrega as duas malas consigo e vou atrás dele até o andar de baixo com Alanis nos braços.

-Podemos ir? — Tristan pergunta quando todos se encontravam no lugar. — Estávamos quase indo sem vocês, por que demoraram?

-O de sempre, problemas com as malas. — Brad responde e vai até a porta, abrindo com a ajuda de James já que as malas ocupavam suas duas mãos.

Decidimos ir de táxi, mas como nossa "pequena" turma não dará conta de ir em apenas um carro, fomos logo em dois e eu fui na companhia do Brad e James. Em nosso destino, fomos rapidamente até a estação e ficamos a espera do trem depois de comprarmos nossos bilhetes.

-E ai filha, animada para seu primeiro passeio de trem? — Brad dirige-se a Alanis, pegando em suas mãozinhas.

O trem não demora a aparecer e ocupamos nossos lugares um perto do outro, como seria uma viagem longa opto por tirar um cochilo no ombro do meu namorado enquanto ele segura nossa filha nos braços. Durante meu período de sono, imagino todos nós em casa comemorando o aniversário da minha irmã mais nova, Kate, um motivo a mais para nossa visita em Birmingham.

-Pretty womam... — uma voz baixa e profunda interrompe meu sono. — When are you planning to wake up?

-Agora mesmo... — levanto meu rosto e olho para a janela, estávamos quase chegando.

-Aparentemente seu sono foi contagioso ou ela não aguentou a viagem toda acordada. — Alanis havia adormecido em seus braços, incrível como ela consegue dormir em qualquer lugar.

-Ela parece você, dorme onde estiver não importa o lugar.

-Chegamos galera!

Os garotos levantam e carregam suas malas, Brad passa Alanis para meus braços com um certo cuidado e leva nossas malas enquanto seguia-os dentre aquele fluxo de pessoas.

-E agora, pedimos outro táxi até em casa? — Connor sugere e todos concordam.

Ficamos alguns minutos a espera do táxi e ele havia chegado, sendo naquele mesmo esquema de nos dividirmos em dois carros. A viagem para casa não foi tão longa e a aproveitamos planejando nossa semana em nosso lar doce lar, onde tudo começou.

-E aqui estamos! — o taxista anuncia e os meninos se dividem entre si para pagar o valor da viagem.

Primeira parada: casa do Brad.

Eu iria ficar ali por um tempo com o Brad para planejar a festa surpresa da minha irmã, minhas amigas se ofereceram para ajudar com uma brilhante ideia e espero que tudo dê certo.

-Vou até a casa dos meus pais para falar com eles, logo estou de volta. — James avisa e se despede com um aceno.

Depois de tocar a campainha, a irmã de Brad nos recebe com um abraço caloroso enquanto dizia a saudade imensa que sentia de nós. Quando colocou o olho na Alanis, ficou surpresa como se estivesse a ver o ursinho de pelúcia mais fofo do mundo.

-Ela é tão linda Brad! — ela coloca as mãos no rosto, mostrando o quão maravilhada estava.

-Ela puxou a beleza do pai. — Brad sorri convencido, eu apenas rio em resposta.

Dear Alanis (3° Temporada de Dear Brad)Where stories live. Discover now