Capítulo 4

1.9K 94 5
                                    

Capítulo: Festa
Narrador: Vanessa

        Acordei e olhei o relógio e era 19:00 então levantei e desci as escadas e fui para a cozinha, chegando lá eu vi um bilhete na porta da geladeira.

"Mana eu vou chegar um pouco tarde, então não se preocupe não precisa fazer janta porque vou jantar fora com a minha namorada, é sim minha namorada, sabe aquela garota do show dos 5sos? Então nós estamos namorando eu vou apresentar ela para você daqui uns dias, então até a noite ou amanhã.
Boa noite de seu maninho."

       Fiquei feliz pelo meu irmão, mas preocupado porque a última namorada dele era uma neurótica por emagrecer e ela era modelo, mas o pior é que ela era muito trouxa e metida e só espero que essa seja legal, porque só pelo que ele disse ela parece legal, mas claro eu quero ver e aprovar com meus próprios olhos para ver se ela e legal ou não.
        Desisti de fazer janta então peguei umas coisas na geladeira e fiz um sanduíche para mim e comi com suco de laranja, depois tomei um banho quente e fiz minha maquiagem e meu cabelo, e fui pintar as unhas, e enquanto elas secava eu fiquei assistindo minha série favorita da Disney "Violeta", e depois que assisti alguns episódios, eu fui vestir a roupa e optei por um vestido preto tomara que caia justo em meu corpo, mas nada muito vulgar demais, então coloquei um salto alto camurça bege, e passei um perfume e passei meu batom vermelho, então peguei minha bolsinha de mão e coloquei meu telefone, meu batom e um pouco de dinheiro.
       Olhei no relógio e era 20:17, então decidi descer as escadas e assim que cheguei na sala eu sentei no sofá e peguei meu notebook e fiquei mexendo nas minhas redes sociais trocando mensagens com minha melhor amiga Marisa Albuquerque, que ela mora na Inglaterra, porque está trabalhando de advogada lá, e ela mora lá com o marido Nicolas e o filho dela de 3 anos o Mauro.

(...)

       Ouvi a campainha tocar e eu guardei meu notebook, depois de despedi por mensagem da Marisa, então fui atender a porta.

- Oi - Eu disse assim que abri a porta e vi Ítalo, que por sinal estava lindo com uma blusa social azul escuro e uma calça jeans da mesma cor, junto com um tênis branco, e como sempre o cabelo estava jogado para cima um pouco bagunçado o que ao mesmo tempo dava um charme a ele.

- Oi, vamos? - Ele perguntou.

- Sim vamos - Eu disse e só voltei para pegar minha bolsa e sai de casa trancando a mesma, e guardei a chave na bolsa, já que meu irmão tem a cópia da chave.

       E quando eu ia abrir a porta do carro, Ítalo abriu primeiro para mim então agradeci com um sorriso e entrei e coloquei o cinto de segurança, e ele logo entrou no lado do motorista e deu partida no carro.

- Você está muito linda - Ele disse com o tom da voz meio baixo, como se quisesse que eu não escutasse, mas logo depois ele olhou para mim com um olhar encantador é uma cara de vergonhado, me fazendo morde o lábio internamente, para não rir da cara dele, que estava muito fofa.

- Obrigado - Eu disse sorrindo e passou pela minha mente uma pequena curiosidade que eu estava me segurando para não perguntar.

- Você está com vergonha de falar para mim que estou bonita? - Perguntei sorrindo, ansiosa pela sua resposta.

- Digamos que sim, mas você está realmente muito linda - Ele disse me fazendo sorrir corada e depois disso nenhum de nós dois disse uma única palavra, ficando em silêncio por uns 15 minutos, e eu logo comecei a escutar uma música e cada vez eu ouvia a música mais perto, sinal de que estamos chegando na festa, e logo Ítalo estacionou o carro e quando eu fui para sair ele saiu primeiro e rodeou o carro e abriu a porta para mim me fazendo sorrir para ele.

A Vida De Uma Policial Where stories live. Discover now