Capítulo 17

115 9 0
                                    

Capítulo: Serial Killer
Narradora: Vanessa

     O clima na sala de reuniões estava tensa, pois Dominic estava começando a achar que Jasmine já teve um caso com Lorenzo Foster.

- Não Dominic, eu nunca namorei com ele! - Jasmine disse um pouco sem paciência e se levantou do chão e sentou novamente na cadeira, e Dominic depois de alguns segundos sentou na cadeira dele.

- Você se lembrou de tudo? - Pierre disse.

- Acredito que agora eu me lembrei de tudo, a única coisa que eu depois de tantos anos já da perda de memória minha, ainda estava esquecida na minha mente - Jasmine disse e todos ali encaravam ela.

- Lavínia é a filha de Lorenzo Foster, o nosso serial killer do momento, só que Lavínia tinha câncer na época, eu não sei agora como que ela está, e Lorenzo era o meu vizinho quando eu morava com os meus pais lá no Brasil, e eu acabei me tornando muito amiga da Lavínia pois minha uma das minhas avó morreu de câncer e eu me identificava com ela, então nós tornamos amiga, apesar de que eu era bem mais velha do que ela, era como se ela fosse uma irmã caçula para mim, já que eu era filha única - Jasmine disse e observei que Dominic era o único que não encarava ela.

- Mas aí teve um dia que Lavínia estava desesperada porque tinha acabado de raspa o cabelo dela, aí eu tive a ideia de dor mais da metade do meu cabelo para ela, e cortei o meu cabelo curtinho e doeei o meu cabelo para ela, para fazer uma peruca legal pra ela, já que ela sempre amou cabelo cacheado, mas foi aí que Lorenzo começou a agir um pouco esquisito comigo - Jasmine disse.

- Ele não gostou da sua atitude? - Céline perguntou sem compreender.

- O problema é justamente esse, ele gostou mais do que deveria, e começou a jogar cantadas, falas e outras coisas para cima de mim, falando que seria legal achar uma mulher como eu, para forma uma família com a Lavínia - Jasmine disse e eu arregalei os olhos.

- E o que você fez? - Perguntei curiosa.

- Ficava cortando as indiretas dele e as falas, mas foi aí que um mês depois ele me convidou para tomar café da tarde na casa dele, e isso no Brasil é comum, mas eu já estava meio insegura em relação a ele, mas fui mesmo assim, e foi aí que eu percebi algo de estranho em um copo de suco que ele me deu, e então eu troquei os copos quando ele virou as costas e ele acabou bebendo o suco com algo dentro, e alguns minutos depois ele desmaiou e eu percebi que era um 'boa noite Cinderela' e então eu fiquei morrendo de medo dele, porque por qual motivo ele queria me desmaiar daquela forma, mas foi aí que tive a resposta... - Jasmine disse e parou um pouco tentando achar as palavras.

- Eu vi no quarto dele inúmeras fotos minha, de tudo que é jeito, fotos na rua, em casa, fotos de toalha e entre outras - Jasmine disse e eu abri a boca e coloquei a mão na boca, desacreditada daquilo tudo.

- Ele era um doido psicotico atrás de você! - Ayla disse assustada.

- Praticamente isso, já que eu vi em cima da mesa dele passagens aéreas no meu nome, e no nome dele é da Lavínia, para Bangkok, na Tailândia - Jasmine disse.

- O que ele pretendia com isso? - Eu perguntei.

- Forma uma família com a Jasmine, ele achava que pelo jeito como ela tratava a Lavínia ela poderia ser a mãe dela e casar com ele - Pierre disse.

- Mais um doido atrás de você - Dominic disse sorrindo irônico e Jasmine sorriu achando graça.

- Eu tenho o famoso dedo podre pra homem, tu foi o único que não errei - Jasmine disse olhando pras mãos e Dominic olhou pra ela sorrindo.

A Vida De Uma Policial Where stories live. Discover now