Capítulo 20

38 5 2
                                    

Capítulo: Descobrindo algumas informações
Narradora: Vanessa

       Comecei a abrir os olhos devagar sentindo a minha cabeça doer instantaneamente, me fazendo colocar a mão na cabeça em seguida e fechar os olhos novamente. Assim que consegui abrir os olhos normalmente eu olhei ao redor e tinha várias mulheres igual eu, deitadas no chão de um quarto escuro, a maioria estava desacordada e logo vi Céline encostada na parede olhando para o nada.

- Ei Céline. - Falei levantando devagar e assim que fui andar na direção dela senti algo puxar o meu pé esquerdo, e reparei que ele estava acorrentado.

- Droga o que é isso? - Perguntei com raiva.

- Estamos todas algemadas nos pés - Uma mulher loira disse e pela pouca luz que entrava no quarto pela janela de vidro que havia no canto do quarto com grades de ferro, deu para perceber que ela já tinha chorado muito, já que a sua maquiagem estava toda borrada em seu rosto.

- Você está aqui a muito tempo? - Perguntei.

- Cheguei junta com todas vocês, mas eu era a única que vim acordada já que as outras estavam todas desmaiadas.

- A quanto tempo você acha que estamos aqui? - Perguntei.

- Acho que 1 hora mais ou menos.

- Você foi sequestrada também? - Perguntei.

- Acha mesmo que vim para cá querendo?

- Me desculpa, eu não quis dizer isso.

      Escutei um barulho na porta de ferro e entrou uma mulher de cabelos liso e longo que tinha cor preta, olhos azuis e pele preta. E ela ligou a luz iluminando tudo naquele quarto e dois capangas com metralhadoras e pistola na cintura, entrou logo atrás da mulher e ficaram cada um de um lado dela.

- Atirem! - Ela disse e um frio correu na minha espinha por medo, quando os dois capangas tiraram as pistolas da cintura e cada um deu dois tiros no teto, me fazendo tampar os ouvidos por causa do barulho alto, e logo em seguida todas as mulheres ali começaram a acorda sonolentas e perdidas.

- Prestem atenção todas vocês! - A mulher disse e todo mundo ali começou a encarar ela, e em seguida passei o olho rápido em todas ali fazendo o cálculo que havia um total de 8 mulheres ali, que pelo que percebi no rosto de cada uma ali variavam a idade de 15 anos até 35 anos.

      Mas algo que logo me equivocou é que só vi Céline ali, Jasmine e Ayla eu não tinha visto ainda naquele quarto, o que trazia vários questionamentos como: Será que havia outro quarto com mulheres ali perto? Ou aconteceu algo com elas duas?
      Em específico a última pergunta eu fiquei com muito medo, afinal ficamos muito próximas nesses últimos dois dias e eu não queria que nada de ruim acontecesse com nenhuma de nós.

- Meu nome é Beck, e eu dou as boas vindas a vocês à nova vida que vocês terão! - Ela falou toda feliz levantando as mãos alegre, e eu fiquei até assustada da alegria dela com a gente sendo pessoas sequestradas.

- Aqui ainda hoje, daqui 1 hora e meia vocês passaram por uma seleção, onde os maiores mafiosos e donos de casas de luxo iram comprar vocês, por muito dinheiro, e se eu fosse vocês eu faria de tudo para serem escolhidas porque se não... - Ela deu uma pequena pausa na fala e mostrou a mão vazia para um dos capangas que estava à direita dela, e ele colocou na mão dela uma pistola e ela apontou para nós e começou a mirar a arma na direção de cada uma ali, quando ela mirou a arma na minha direção e parou me encarando nos olhos, e apesar do medo que tomava conta de mim eu encarei ela de volta nos olhos, sem nem piscar os olhos direito, quando ela sorriu de lado e virou a arma rapidamente pro lado atirando na cabeça de uma mulher que estava ao meu lado, me fazendo tremer na base 100%, e escutei muitas ali começar a chorar de medo. Então olhei para o lado e lá estava a mulher morta, ao meu lado, o que fez meu coração parti em mil pedaços, porque ninguém merecia aquele fim depois de ser sequestrado.

A Vida De Uma Policial Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ