Capítulo 16

86 5 0
                                    

Capítulo: Conhecendo pessoas novas
Narradora: Vanessa

      Acordei com o meu alarme tocando e eu desliguei o mesmo e esfreguei os olhos com sono e levantei da cama.
      Ontem o almoço foi muito divertido com a Jasmine e o Dominic, eles são um casal muito romântico e divertido com uma família linda. E logo depois da gente almoçar e passar um tempo a mais conversando sobre coisas aleatórias da nossa vida, eu vim pra casa junto com Ítalo, e meu irmão por sorte e milagre não implicou com Ítalo, e Letícia e meu pai super receberam bem o Ítalo e ele jantou aqui e dormiu em um quarto vazio que tem aqui em casa.
      Hoje pelo jeito vou fazer a ronda sozinha ou vou ficar dentro do escritório da polícia, pois ele está de folga por 2 dias por causa do rolo de ontem.
       Decidi enfim levantar da cama e fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais e saí do banheiro com a toalha embrulhada no meu corpo e vi Ítalo sentado na minha cama, e logo me encarou dos pés a cabeça.

- Tá tudo bem? - Perguntei sem entender o porquê dele estar ali.

- O Mario ligou, ele quer que a gente vai para o departamento junto com Jasmine e Dominic, pois tem um assunto super importante para conversar com nós - Ítalo disse.

- O que será? - Perguntei sem entender.

- Não sei, mas talvez tenha haver com o fato de Johnson o chefe do FBI de Los Angeles ter vindo para cá junto com Dominic e Jasmine - Ítalo disse.

- Eles não sabem o porque vieram para cá? - Perguntei, pois eu não tinha conversado com Jasmine sobre isso.

- Não, Dominic me disse apenas que Johnson o chefe dele, junto com Pierre que e o chefe da Jasmine, do departamento de Los Angeles - Ítalo disse.

- Já estou vendo que isso, não vai ser qualquer missão, vai ser difícil, porque para ter esses chefes tudo reunidos - Eu disse.

- Com certeza, não vai ser uma missão fácil - Ítalo disse.

- E a sua folga? - Perguntei.

- Vai ficar pra depois - Ítalo disse.

- Ok, então você avisa o Dominic sobre isso e vai se arrumar, eu vou me arrumar e tomar um café reforçado pois já vi que só assim para eu compreender tudo o que vai rolar hoje nessa conversa - Eu disse e Ítalo concordou.

- Até daqui a pouco - Ítalo disse.

- Você mandou aquele amigo seu trazer uma roupas pra você? - Perguntei.

- Sim, o Maicon trouxe para mim ontem a noite - Ítalo disse.

- Entendi, se não eu ia arrumar umas roupas do meu irmão para você - Eu disse.

- Fica tranquila - Ele disse sorrindo e saiu do meu quarto.

      Andei até o meu closet e procurei uma roupa discreta porém bonita para vestir, e decidi vestir uma blusa de manga longa preta, e coloquei uma calça também preta com um cinto preto de fivela dourada, e coloquei nós pés um conturno sem salto. E passei meu perfume, desodorante e coloquei um colar no pescoço e o meu relógio de sempre no pulso.
      Peguei minha bolsa com tudo dentro inclusive minha arma e peguei o meu sobretudo branco e vesti por cima, pois o dia hoje estava nublado e parecia que iria chover e fazer frio a qualquer momento. Então desci as escadas para a cozinha e vi um bilhete do meu irmão falando que foi para a empresa junto com papai pois ele queria conhecer mais a empresa.

- Bom dia maninha - Letícia disse entrando na cozinha.

- Achei que você tinha ido com Enzo e com o nosso pai para a empresa - Eu disse e sentei na cadeira e comecei a comer um pão com manteiga, e café com leite.

A Vida De Uma Policial Where stories live. Discover now