Me Leve Para O Paraíso, Nosso Paraíso!

11.5K 480 161
                                    

Eu não sei como mas o médico fez últimos exames e agora já estava no caminho de volta para casa.

Saí do carro olhando ao redor, poucos seguranças se movimentando pelo jardim e dei alguns passos indo para a porta.

Eu sabia que Justin estava atrás de mim, o Hall continua a mesma coisa e a sala também estava intacta, nossa casa.

Dei alguns passos em direção a escada principal, talvez até a escada que iria me levar para o paraíso agora.

As mãos grandes do Justin foram direto para a minha cintura, me conduzindo para cima e começamos a subir os degraus, a caminho do nosso paraíso particular.

O segundo andar continua a mesma coisa, no corredor à esquerda o quarto da Caroline e de hóspedes, a direita a nossa suíte.

Abri a porta, Justin me rodou me virando para ele e seu braço passou pela minha cintura me puxando tão forte que quase meus pés saíram do chão.

- Nesse mês fora... Você...? - Justin disse olhando nos meus olhos, quase me fazendo rir.

- Eu queria muito, quase tentei. Mas você foi o meu primeiro e o único que conseguiu me manter em apenas uma pessoa - Sorri para ele e aproximei nossos rostos - Mas não tem graça se não for com você, eu só quero estar com você.

Ele fechou os olhos como se estivesse adquirindo cada palavra, um sorriso malicioso se formou nos seus lábios e ele me olhou com luxúria.

- Eu sempre vou fazer você não se arrepender por isso! - Justin disse passando as mãos nas minhas coxas - Eu errei, mas eu tenho certeza maior que eu só quero você Lauren, eu só preciso de você.

Justin pegou minhas pernas com força, fazendo eu subir ao seu colo enquanto ele nos conduzia para cama.

Justin me sentou na beirada da cama, enquanto suas mãos foram rápidas na sua camisa e tirou aquela peça do seu corpo.

Fui mais para trás e me ajoelhei na cama enquanto Justin fazia o mesmo e se aproximava de mim novamente.

Coloquei as mãos no seu pescoço trazendo ele para mim e seus lábios foram contra os meus num beijo calmo, que virou uma chama e puro desejo.

O beijo ficou rápido, estava um exigindo do outro e precisando disso.

As mãos do Justin foi direto na minha cintura, apertando com força e se livrando da minha blusa rapidamente.

Desci as mãos para o peitoral dele, empurrei o Justin que bateu as costas na cama enquanto subia encima dele rapidamente.

As mãos do Justin foram direto para os botões da minha calça, ele abriu e eu me levantei ficando em pé na cama enquanto ele estava deitada ainda e tendo a visão enquanto eu abaixa a minha calça.

Joguei ela para o lado rapidamente, voltando a me sentar encima dele e bem encima do seu quadril, aonde embaixo da sua calça podia já ser visível seu membro ganhando vida.

Justin puxou minha nuca, me fazendo beijar ele novamente enquanto eu me esfregava contra a seu membro, contra o pano da sua calça.

Desci meus lábios para o seu queixo e depois seu pescoço, enquanto minhas mãos apertavam seus braços fortes e meus beijos desciam pelo seu abdômen.

Abri os botões da sua calça abaixando ela e ele me ajudou a tirar o resto com os pés enquanto sua boxer branca deixava amostra seu membro completamente duro.

Passei a mão por cima do pano, apertando seu membro e Justin arfou jogando a cabeça para trás.

Tirei sua boxer rapidamente enquanto seu membro saltava para fora e eu segurei ele com as duas mãos antes de me aproximar colocando ele lentamente na minha boca.

Eu chupei ele devagar, enquanto eu podia escutar os gemidos roucos e baixos que o Justin soltava.

Ele segurou meu cabelo com força, movimentando minha cabeça para frente e para trás enquanto eu tentava engolir o máximo do seu membro grande e grosso.

Comecei a chupar rapidamente, lambendo e mordiscando seu membro, passei a língua pela cabecinha e sabia que Justin iria gozar a qualquer momento assim que ele apertava minha nuca, puxando meu cabelo e eu sabia que estava levando ele para o paraíso.

Ele gozou, seu líquido quente foi contra meus lábios assim que eu tirei a boca do seu membro e limpei minha boca enquanto ele me olhava e passei a língua molhando meus lábios e engolindo o pouco do seu orgasmo.

Justin só precisou respirar fundo uma vez quando ele pegou minha cintura e me jogou na cama, agora subindo encima de mim.

Justin segurou meu sutiã, rasgando a renda preta e tirando meu sutiã jogando para algum lugar, seu rosto se aproximou dos meus seios e ele começou e beijar ao redor.

Suas mãos foram para a minha calcinha rasgando a renda da mesma maneira forte, enquanto uma das suas mãos iam para a minha intimidade.

Justin começou a chupar um dos meus seios, enquanto seus dedos estavam brincando com minha intimidade e eu comecei a arfar.

Justin chupou e mordeu de leve um dos meus mamilos enquanto sua língua quente passeava em torno dos meus seios.

Seus lábios desceram para a minha barriga e suas mãos foram para mina cintura, me apertando forte enquanto ele beijava minha intimidade.

Seus beijos desceram quase lá por inteiro, mas ele fez questão de beijar minha virilha e voltar para minha intimidade.

Eu estava molhada, meu corpo parecia estar pegando fogo como o dele e eu estava ofegante demais.

Justin deslizou a língua na minha intimidade e começou a me chupar lentamente, até que deu uma chupada forte e começou do mesmo ritmo.

Ele penetrou um dedo enquanto sua língua fazia movimento circulares na minha intimidade, joguei a cabeça para trás gemendo e apertando os lençóis embaixo de nós

Justin estimulou meu clitóris enquanto me chupava, ele estava aumentando a velocidade a cada medida que meu quadril se erguia com tesão e minhas pernas começaram a tremer assim que o orgasmo chegou.

Justin molhou os lábios e engoliu enquanto passava a língua entre eles.

Justin puxou minhas pernas, me fazendo descer, bater o quadril contra o seu e minhas pernas subiram na sua cintura.

- Eu te amo Lauren, eu te amo - Justin disse rouco enquanto sua respiração estava ofegante.

Seu membro estava contra minha intimidade, ele me penetrou de uma vez com força e me fazendo gemer alto.

- Eu também te amo meu amor, eu também - Eu disse no seu ouvido com a voz completamente falha.

Essa noite nós iríamos para o paraíso quantas vezes nosso corpo permitir, até a gente se cansar e eu posso dizer que Justin e eu não iríamos cansar nem tão cedo.

Drugs and Love (Segunda Temporada)Where stories live. Discover now