Eu Fui O Pior Para Ela

9.9K 539 406
                                    

POV Justin Bieber

Assim que Luke saiu da minha casa, eu encontrei os olhares dos caras encima de mim, eu não poderia expulsar sem antes eles quisessem saber o que estava me perturbando.

- Então Drew, cadê a Lauren? - Zayn foi o primeiro a já tocar no assunto.

Chaz, Ryan e Harry me olharam logo em seguida.

- Eu estava na Boate - Murmurei me sentando novamente na poltrona - Ela passou por lá e me viu com a Katherine.

- Me diz que você não estava comendo aquela dançarina - Harry disse me olhando com a testa franzida.

Chaz e Ryan balançaram a cabeça como reprovação, assim que permaneci quieto e por mais que queria gritar que claro que não fiz isso, mas eu fiz e estava aceitando isso.

- Como você pode fazer isso com ela? - Zayn se alterou de uma hora pra outra, se levantando e vindo na minha direção - Você tinha ela, tinha tudo e mesmo assim nada é o suficiente para você Bieber?!

Eu precisei parar para raciocinar quando Zayn Malik ergueu sua mão me dando um soco no meu rosto.

Respirei fundo, enquanto meu sangue fervia, me levantei empurrando o Zayn e indo para cima dele rapidamente.

- Como você pode ser tão falso? - Eu gritei de raiva - Se passando por bom amigo quando na verdade adora todas as vezes que eu e a Lauren acaba brigando. Você quer minha mulher, sempre quis Malik!

Fechei minha mão em punho, dando um soco no seu olho esquerdo, sem querer parar e descontar por todos esses anos.

Harry me puxou junto com o Ryan assim que iria querer acabar com a cara do Zayn e Chaz segurou ele.

- Você acha que eu adorava quando vocês brigavam? Não Bieber, porque ao contrário de você que só se aproveita das mulheres. Eu só tinha uma garota que chorava e era louca por você. Você foi a pior coisa que aconteceu na vida dela! - Zayn gritou tentando se livrar dos braços do Chaz - Você não merece ela, nunca mereceu e agora parece que se tocou não é mesmo?!

Empurrei o Harry e Ryan com força, sem me importar quando voei pra cima do Zayn novamente e desça vez sem dó.

Assim que Chaz saiu do meio, ele também tentou me bater com socos enquanto eu revidava socando sua boca que começava a sangrar.

- Para com isso porra! - Harry me puxou novamente enquanto eu bufava e fervia de raiva.

- Que porra Zayn, vamos. Vaza! - Ryan disse empurrando o Zayn enquanto ele me dava as costas e Ryan tirava ele do escritório.

Harry iria tocar meu ombro, mas eu me esquivei e me joguei na poltrona novamente.

- Cara, o que foi isso? Vocês são parceiros Bieber! - Chaz disse ao lado do Harry enquanto os dois me olhavam.

- Parceiros? Ele quer a Lauren, ele sempre quis fazer de tudo pra mim se separar dela e agora no mínino vai correr atrás dela! - Gritei de raiva.

- Drew, tudo de ruim que já aconteceu na sua relação com a Lauren no começo poderia ter sido o Zayn. Mas agora quem deu mancada é você, ele está defendendo a Lauren porque não foi ela que estragou as coisas! - Harry disse.

- Saí daqui, vaza você também. Eu não estou na melhor hora de sermão, não vindo de você Styles! - Eu gritei apontando para a porta do escritório aberta.

Harry percebeu meu tom de autoridade, eu não estava mais falando como amigo ou parceiro, não agora e eu estava mandando ele sar, então ele saiu.

Suspirei jogando minha cabeça para trás, não por conta da dor causada pelo Zayn, porque nenhuma dor física estava doendo agora, porque eu nunca senti isso aqui dentro, essa dor aqui dentro.

Abri meu olhos com o Chaz ainda parado e me encarando.

- Eu preciso achar ela Chaz, ela vai me ouvir de qualquer forma mais ela vai! - Eu disse entre dentes, Chaz assentiu e pegou seu notebook para começar o trabalho.

Eu posso ser o pior, mais eu sou pior ainda sem ela ao meu lado.

Drugs and Love (Segunda Temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora