Cercada

9.5K 499 79
                                    

Eu podia amar ele demais, meu corpo podia chamar e implorar por ele, mas o orgulho era tão grande e o meu coração parecia doer só de me lembrar o que ele fez.

As garotas foram embora e me deixaram passar mais uma noite, porque eu não iria sair correndo para os braços do Justin.

Mas um novo dia chegou. Sem ele, sem a Caroline e sem a nossa casa, nossa antiga vida parecia tão distante pra mim agora.

Terminei de me arrumar, pegando minha bolsa e as chaves do meu carro, iria pegar a Margo para irmos pro Hospital e depois ligaria para a Pattie queria falar com a minha pequena.

Assim que entrei no meu carro, coloquei o cinto e minha bolsa no banco ao lado ligando ele e saindo da rua do apartamento do Luke.

Quantas vezes já peguei o carro e queria voltar pra casa, queria acreditar nos seus olhos e acreditar que foi um erro e sentir o calor do seu corpo, queria voltar para ele.

Eu sempre entrava em outras ruas que me afastava da mansão Bieber, até eu conseguir pegar uma pista e ir para o bairro do apartamento das garotas.

Mas assim que peguei a pista, um carro preto, uma Ferrari estava na minha cola, estava muito perto da traseira do meu carro e me fez acelerar no mesmo segundo.

Eu acelerava e ela também, ela estava definitivamente na minha cola e tinha alguém me seguindo.

Olhei para retrovisor diversas vezes, mas seus vidros eram completamente escuros como o meu, então ela deveria saber muito bem que eu estava nesse carro.

Peguei a próxima saída, mesmo não sendo a minha e a Ferrari veio logo atrás me alcançando.

E derrepente mais duas Ferrari apareceram saindo cada uma de um lado nas ruas.

Ficando lado à lado do meu carro, eu estava cercada.

Pisei no acelerador, peguei uma outra saída para a pista novamente aonde era o retorno e mesmo assim eles estavam colados em mim.

Minhas mãos estavam soando frio enquanto eu apertava no volante e entrei num túnel.

A Ferrari que estava atrás de mim derrapou cantando pneu e voltou a me alcançar, começando a bater na traseira do meu carro.

Olhei para trás completamente assustada enquanto ele jogava o carro e batia no meu.

Mas foi em questão de segundos, a Ferrari freiou bruscamente e quando olhei para frente estava vindo o outro carro contramão na minha direção e eu virei o volante rapidamente.

Joguei o carro para a outra pista, mas foi em vão, o terceiro carro bateu com força bem no meu lado na minha porta, perdi o controle do volante com o impacto e foi uma dor tão grande, que tudo ficou claro assim que meu carro bateu na conta a parede do túnel.

Drugs and Love (Segunda Temporada)Where stories live. Discover now