As Coisas Não Precisam Ser Assim

10.1K 531 46
                                    

Caroline acabou dormindo na casa da sua avó Pattie, depois de muito pedir ao Justin no celular.

E eu estou acordando agora com ele, ao meu lado na cama mesmo estando muito irritada.

Porque se eu podia fazer as coisas diferentes, eu tinha que fazer elas seguirem outros caminhos.

Me levantei, indo para o banheiro e tomando um banho gelado, para relaxar para enfrentar esse dia.

Vesti apenas uma calça jeans preta, uma blusa branca social com uma jaqueta preta por cima.

Justin começou a acordar, estava se espreguiçando enquanto notava que estava me arrumando.

- Pra onde vai à essa hora? - Justin perguntou bocejando.

- Eu não, nós vamos. Vamos ir ver o Luke e o Emmett, vamos tirar meu primo de lá porque eu vou falar com ele, na certeza que ele vai mudar! - Eu disse terminando de me maquiar.

- E pra que tudo isso? - Justin ergueu uma sobrancelha.

- Justin, levanta e se arruma rápido. Caso ao contrário eu vou sem você! - Murmurei irritada e ele resmungou, bufando e se levantando da cama.

Eu queria entender, entender porque meu primo estava nessa vida e ainda mais com o pior cara do mundo.

A lista de inimigos do Justin, eu sabia que Luke não estava lá. Justin tinha outros caras para cuidar, nunca se preocuparia se Luke Jauregui está na sua cola ou não, mas eu sim.

Quando Justin finalmente terminou de se arrumar, descemos e fomos direto para a garagem.

Entramos no seu carro, seguindo para um Galpão que era completamente desconhecido por mim.

Justin pegou minha mão, enquanto caminhamos para dentro do galpão escuro.

Justin ascendeu algumas luzes, me dando a visão do Emmett jogado e amarrado com cordas em um canto. Luke não estava muito diferente, mas pelo menos não deve ter apanhado o tanto que o Emmett para ainda estar com sangue pelo seu corpo.

Soltei da mão do Justin, indo rapidamente para frente do Luke que abriu os olhos com um pouco de dificuldade.

- Aí meu Deus, Luke! - Disse segurando seu rosto com as mãos e o mesmo jogou a cabeça para trás, querendo quebrar o contato.

- O que faz aqui? Veio fazer o mesmo serviço que o Bieber manda, pensei que apenas seus amigos fazia a parte suja e ele não envolvia à mulher - Luke rosnou pra mim, com raiva nos olhos.

- Não Luke, eu não deixaria - Eu murmurei - Olha nos meus planos nunca chegaríamos nesse ponto, não mesmo.

- Mas chegamos - Justin disse atrás de mim - Novato, não o culpo. Muitos tentam passar a perna em mim, mas Emmett esqueceu de falar com quem estava se metendo antes de você querer pisar no meu caminho moleque.

- Que lindo o reencontro dos Jauregui, fico até emocionado com essa família - Emmett disse com a voz baixa, do outro lado nos encarando tentando sorrir quando seu rosto era de dor.

- Ela não é minha família - Luke me encarou indiferente e suspirei.

- Depois você me define o que é família, mas antes vamos conversar! - Tirei suas cordas, Justin tentou me impedir mas apenas sorri forçadamente, tentando tranquilizar que tudo estava e iria ficar bem.

- Não acredito que vai ser no privado, adoro esse tipo de papo. Qual é linda, deixa eu saber sobre os seus interesses com o pequeno Jauregui! - Emmett sorriu, fazendo o Justin se irritar.

Ele sacou a arma, sorrindo e apontando para o Emmett.

- Por enquanto eu me divirto com você! - Justin disse entre dentes.

Puxei o Luke, o ajudando a andar e fomos para fora do Galpão o mesmo se encostou na parede, caindo novamente e demonstrando estar muito fraco.

Me sentei ao seu lado, seus olhos encararam os meus e depois ele encarou o carro do Justin, parecia perdido em pensamentos.

- Porque está com ele Luke? - Perguntei e o mesmo balançou a cabeça.

- Por que você odeia ele? Por causa do namorado que encontrou, achei que fosse diferente das mulheres, mas é um pau mandado do Bieber! - Luke disse com a voz fraca.

- Vou te contar o meu porque então Luke - Murmurei irritada - Deve ser porque ele matou os meus pais, porque me matar também está na sua listinha, porque ele tenta acabar com o Justin usando todos ao redor, porque ele encostou na minha filha e quer mais o que?

Luke olhou pra mim, um tanto surpreso e não tentou disfarçar sua expressão.

- Agora me diz porque ficar com ele Luke? Eu sei que você pode não ter afeto por mim, mas eu não quero ser sua inimiga e não desejo que você fique nessa vida, é tudo perigoso Luke! - Disse tocando seu ombro e ele pareceu ficar rígido.

- Eu encontrei o Emmett, ele me mostrou que eu podia crescer e ele me fez crescer. To com mulheres e dinheiro. Ele me disse para ter Atlanta nas nossas mãos só tínhamos que matar o Bieber - Ele disse voltando a me encarar.

- Que no caso eu também acabo morrendo - Sussurei - Porque o Emmett pode ter manipulado você, mas acredite que ele vai acabar com todos que estiver no caminho dele e quando ele não precisar mais de você, ele vai te descartar.

- Eu não sabia sobre você, eu juro! - Luke mordeu o lábio abaixando a cabeça.

- As coisas não precisa ser assim, eu não quero acabar com você. Eu quero acabar com a pessoa que destruiu a minha vida e vai continuar se deixarmos isso continuar - Eu disse levantando seu rosto.

- Eu sinto muito, eu nem sabia o que ele fez. Vocês eram minha família também e Emmett mexeu no ponto fraco de qualquer pessoa - Luke murmurou.

- Vamos, eu vou cuidar de você! - Ajudei ele a se levantar e ele sorriu para mim.

Aqueles olhos sapecas continuavam os mesmo, pronto para sempre aprontar e sabia que o Luke, meu primo sempre esteve alí dentro.

Quando entramos no Galpão, as cenas aconteceram rápido demais.

- Se não for eu, vai ter outro que vai acabar com você Bieber! - Foi a última coisa antes do Justin, meter duas balas no Emmett fazendo o mesmo cair no chão e se contorcer de dor.

Luke se afastou um pouco, os olhos do Justin só sabiam encarar seu corpo, perdendo sangue rapidamente.

Me aproximei e encarei o Emmett Cullen, que iria sangrar até a morte, mesmo assustada com a atitude do Justin, estávamos colocando um ponto final, mesmo que seja apenas o ponto final do primeiro parágrafo.

Porque tem muita coisa ainda pra acontecer, quem mais vai ter que morrer nessa história?

Drugs and Love (Segunda Temporada)Where stories live. Discover now