Nem Por Um Segundo Seguros

9.6K 546 57
                                    

Eu estava abaixada atrás de um balcão de um bar, minhas balas acabaram e eu simplesmente atirava em todos os caras que se aproximava já dizendo que eu era a mulher do Bieber.

Tinha uma porta de emergência do outro lado, era por lá que iríamos sair até então eu não iria ficar cercada por vários homens.

"Lauren, os garotos já estão saindo e os seguranças também. Porra saí daí!" - Chaz gritou na escuta.

Me ergui e um cara se aproximou, dei passos para trás enquanto sua arma estava apontada pra mim e assim que ele se aproximou muito chutei ele correndo logo em segundo.

"30 segundos" - Chaz disse na escuta.

"30 segundos, o que?" - Disse ofegante.

"Os caras do Emmett conseguiu o controle do sistema e as luzes vão voltar em 30 segundos, você precisa estar fora daí quando a energia voltar!" - Chaz disse um tanto nervoso.

Eu estava correndo, com essa sandália de salto ainda. Mas tinha que correr, correr pra aquela porta de emergência antes que a luz volte e fique mais fácil pra eles.

Mas meu corpo caiu no chão, assim que um homem me empurrou e foi pra cima de mim, eu me debati embaixo dele enquanto ele segurava minhas mãos encima da minha cabeça e fazendo eu largar minha arma.

"Chaz!" - Eu gritei na escuta, mas nada tudo chiado agora.

- A vagabunda do Bieber, vamos fazer uma boa e rápida troca - O cara rosnou jogando o peso do seu corpo contro o meu.

Comecei a gritar, tentando me livrar das suas mãos e te chutar.

Mas tiros estavam bem atrás de nós, o corpo dele caiu duro por cima de mim e eu gritei tentando tirar ele de cima de mim, já sem vida e seu sangue escorrendo na minha pele.

Quando fiz força, jogando seu corpo ao meu lado e mais uma mão rodou meu braço e me puxou disparando tiros por todos os lados.

Era o Justin, eu estava fervendo de raiva. Porém o medo estava falando mais alto.

A energia voltou, assim que as luzes voltaram todos se encaravam e encaravam Justin Bieber o dono da bagunça.

Justin me jogou para a porta de emergência, saindo logo em seguida e começamos a correr, eu ainda estava mancando e corria enquanto me livrava da sandália.

- Mas que porra deu em você, você tinha que sair quando começamos. Porque você não fica quieta nem por um segundo? - Justin gritou abrindo a porta do carro e me puxou pro banco de trás a força, enquanto voltava para frente e entrava.

- Você muda tudo de última hora, a culpa é sua. Se tivéssemos seguido o plano, eu estava saindo com vocês e que merda de achar que me afastar vai me ter em segurança, eu não estava e você viu o que aconteceu! - Gritei.

Mas parei no mesmo minuto me abaixando, o nosso carro estava sendo atingido por tiros enquanto um carro estava na nossa cola e disparava contra nós.

"Lauren? Gatinha? Lauren?" - Chaz gritava na escuta.

"To aqui Chaz, consegui sair!" - Disse de volta.

- O carro é blindado, esse vermes tá mexendo com o cara errado de novo! - Justin rosnou e virou em um rua, fazendo uma curva que tive que me segurar no banco - Pergunta ao Chaz aonde os outros estão indo!

"Eu ouvi, os outros já estão chegando no Hotel. Os caras estão na cola de vocês porque o Justin voltou para o Casino, dêem fuga pela saída 53 e na próxima esquerda mantém. Eles não vão conseguir" - Chaz disse.

- Eles não foram seguidos, pega a saída 53 e na próxima esquerda mantém que eles não vão conseguir manter - Eu disse para o Justin que pisou no acelerador e virou novamente para a saída 53.

Tirei a escuta e o microfone que estava preso, jogando no banco e pulando para o banco da frente ao lado do Justin.

Os tiros acabaram, mas o carro ainda nos seguia e Justin estava cada vez mais nervoso.

Justin estava entrando em várias ruas e fazendo muitas curvas, estávamos numa Ferrari e o carro atrás era um Lamborghini.

Eles estavam na nossa cola, até que estavam afastando e simplesmente sumiram, ficando para trás.

Justin derrapou numa rua atrás do Hotel e estacionou o carro perto dos outros.

Saí batendo a porta, Chaz abriu os braços com um sorriso e eu passei por ela.

- Missão concluída! - Ele disse sorridente e continuei com a mesma cara fechada.

- Pra vocês! - Disse com raiva e me afastando.

- Não seja ridícula Lauren! - Justin gritou entre dentes e não dei um pingo de atenção.

Continuei andando na calçada, descalça e com sangue no vestido, um pouco descabelada também, suada e completamente nervosa.

As poucas pessoas olhavam estranho, mas eu tava pouco me fodendo pra isso agora e iria entrar no Hotel.

Eles vão seguir o plano, vamos pegar o avião com o Emmett dopado e eu? Não vou fazer mais nada.

Drugs and Love (Segunda Temporada)Where stories live. Discover now