Era Pra Você Estar Comigo

9.5K 508 78
                                    

Assim que eu e Caroline entramos na nossa suíte do Hotel, eu simplesmente não acreditei.

Caroline ainda muito sonolenta por causa da viagem, assim que apenas deitei ela na cama e me deitei ao seu lado ela fechou os olhos e não voltou a abrir eles.

O pior agora era explicar para ela e explicar à mim mesma tudo o que estava acontecendo.

Eu sabia que voltaria para encarar meus problemas, eu sei que sim. Mas isso aqui está sendo pela Caroline, porque vamos nos manter longe de toda confusão de Atlanta.

Finalmente depois desses últimos dias e esses acontecimentos, agora estou completamente sozinha com os meus pensamentos.

Que na maioria das vezes sempre me fazendo lembrar dele o que mais estava me machucando, por tudo o que passamos isso acabou por uma traição.

Porque dói, dói você ver a pessoa que você tanto ama com outra, dói você saber que nunca foi inteiramente única para alguém, ver que todo aquele amor acabou para ele, todo o meu corpo doía.

Eu sei que não é igual ao caso da Jeniffer, lá nos estávamos tentando procurar saber o que a gente era. Mas hoje estávamos casados, eu era dele e ele era meu, isso bastava para nós.

Mas aliança e um papel não significa fidelidade e amor? Porque eu estou aqui com minha aliança e carregando seu sobrenome, ele estava lá com sua aliança e carregando meu coração, mas Justin deixou cair e ele se quebrou.

- Mamãe? - Caroline disse abrindo os olhos e me apertando num abraço - O Papai vai demorar pra vir?

- O Papai não vai vir meu amor - Eu disse segurando as lágrimas, mas não funcionou.

- Ele te machucou? - Caroline apertou os lábios enquanto seus olhos brilhavam por conta das lágrimas que se acumularam e caíram pelo seu rosto.

- Não, não precisa se preocupar comigo. Saiba que ele te ama muito! - Beijei sua testa e puxei ela para o meu corpo apertando forte.

- Eu também amo muito o Papai, ele também te ama muito Mamãe e ele vai voltar - Ela disse choramingando e eu senti minhas lágrimas caírem mais.

Porque ele não vai voltar, não como as outras vezes, não mais.

Eu só não queria que a Caroline sentisse dor, queria poder roubar totalmente qualquer coisa que esteja torturando minha pequena, porque eu já estava acostumada a sempre perder pessoas, sempre me machucar mas ela não e eu queria mostrar para ela que queria fazer o impossível e possível somente à ela.

Drugs and Love (Segunda Temporada)Where stories live. Discover now