Falta de criatividade nos títulos...

653 84 22
                                    


    As coisas no corredor estavam confusas para Marinette. Adrien estava mesmo pedindo a sua mão com um anel de prata brilhante junto a um diamante que bem provavelmente era verdadeiro, mas ela sinceramente não estava ligando muito pra isso. Casamento é uma coisa séria e ela não poderia dizer não, já que também queria a mesma coisa. Era a luta entre a razão e o amor.

— Eu tenho um plano — ela disse por fim, fazendo o rapaz a encarar. — Sugiro quando terminarmos a faculdade. Enquanto isso, você pode me considerar sua noiva, que tal?

Os olhos de Adrien adquiriram um brilho enorme, fazendo o mesmo segurar nas duas mãos da garota com um sorriso extenso.

— Então isso é meio que um sim?

A morena sorriu sentindo seus olhos arderem e concordou com a cabeça, arrancando um grito vitorioso dele.

— O QUE CARALHOS TÁ ACONTECENDO AQUI!? — Selena saiu da sala da enfermaria batendo a porta e encarando os dois indivíduos. — ISSO AQUI AINDA É UMA ENFERMARIA! TEM GENTE QUE PRECISA DE SILÊNCIO AQUI, OBRIGADA?

Marinette e Adrien caíram na risada, deixando ela ainda mais irritada, voltando e fechando a porta na cara dos dois.

— Marinette! Marinette! — a morena ouviu lhe chamar uma voz distante e abafada que foi ganhando um tom mais realista a medida que se aproximava. — Mari, precisamos conversar!

— Tikki! — a garota correu em direção à grande janela do fim do corredor, a abrindo para que a pequena kwami entrasse. Ela estava ofegante e parecia suar frio. — Q-Qual o problema?

A pequena apenas teve tempo para respirar fundo e lhe olhar nos olhos.

— O Plagg foi vítima de um plano do Hawk Moth!

— O quê!? — berraram ambos em uníssono.

Continua?

My Wi-FuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora