Notícias Urgentes

982 112 40
                                    


POV Marinette

      Até que tudo estava correndo super bem, por enquanto. Nada de vergonhoso ou mesmo estranho acontecendo, considerando os acontecimentos matutinos. Na verdade não fazia nem mesmo uma hora que tudo aconteceu.

Acontece que uma menina vomitou na aula de Álgebra.

Tudo bem que a matéria é assustadora, mas aí já é demais.

A professora da tal matéria ajudou a garota a sair da sala e a ir ao banheiro. Claro que a sala ficou com um cheiro horrível de meia misturada com gemada... e sopa de ervilha.

A pobre garota se chamava Luana, e ela já andava estranha à algum tempo, mas mesmo assim, não houveram mais fofocas sobre o caso.

*

Estávamos na hora do almoço, e mandei uma mensagem para Selena vir me encontrar em um lugar específico nos quiosques do refeitório. A procuro com os olhos e logo consigo vê-la se aproximando. Eu sorrio.

— Demorou —retruco.

— Sem essa. Ei! Eu soube que uma tal de Luana Lisboete teve uma crise de vômito na sua sala — Selena ri. — Tá meio que na cara o que está rolando aqui, não acha?

Coro por causa da minha imaginação. Realmente não é proveitoso ser criativa a maior parte do tempo.

— Sobre ela estar grávida, acho que ninguém tem mais dúvidas, mas eu acho estranho.

— O que você acha estranho, além de ela ter inventado de engravidar em plena faculdade? —Selena ri irônica, tomando sua cadeira no quiosque.

— Ninguém está comentando nada por aí — sussurro, olhando novamente ao redor como se alguém estivesse nos ouvindo. De novo, minha amiga dá uma risada.

Selena me pergunta se eu tenho vontade de comer alguma coisa. Sacudo a cabeça e ela dá de ombros, caminhando vagarosamente até onde se pede o almoço. Eu apenas estava pensando em como alguém pode pôr tudo a perder de uma forma tão estúpida quanto engravidar. É simplesmente ilógico...

— Não é tão absurdo assim, Marinette — uma voz fina e distante me tira de meus pensamentos. Olho diretamente para a minha tiracolo. — Ouvi dizer que isso é até bem constante. Uma gravidez indesejada...

Sorrio ao ver a Tikki me olhando com aqueles olhinhos, mas ela não estava em minha tiracolo.

Não.

Ela estava em baixo da mesa do quiosque.

Acabei me lembrando que a Tikki não vivia mais comigo por causa da minha renúncia temporária ao cargo de Ladybug. A Tikki havia voltado a morar com o mestre Fu até as coisas se aquietarem um pouco, já que os movimentos de Hawk Moth haviam desacelerado nesses últimos anos, nos podendo da um pequeno descanso. Mas isso tudo é uma armadilha.

E nós sabemos.

Claro que ele deve estar planejando algo bem grande para ter que passar três anos quase que inativo e longe da nossa vista. A pequena kwami vermelha me olhava confusa, talvez pela minha expressão indecifrável.

— Não está feliz em me ver? — ela choramingou com sua vozinha super mega fofa.

Quase me derreti, se já não conhecesse a Tikki.

Estendi minha mão para que ela pousasse na mesma.

— Você sabe muito bem que não deveria estar aqui — reclamo, mas estou claramente feliz. — Se perdeu?

Ela balança a cabecinha para os lados.

— Eu queria falar com você. Está muito ocupada?

Olho para os lados, percebendo que o refeitório estava especialmente lotado hoje. Voltei a encarar a kwami.

— Preciso esperar a Selena. Você pode falar pra ela também?

— Eh acho que a Beel já falou com ela... — Tikki diz, parecendo não ter certeza.

Nesse momento, a dita garota de tranças quase explode o milk shake contra o mármore da mesa do quiosque, fazendo meu coração quase sair pela minha boca. Ela abre a boca surpresa ao ver a Tikki.

— Fofurinha!

Tikki sorri para a mesma que lhe dá um pequeno beijinho no rosto. A kwami então pergunta à Selena se Beel – dita kwami de Selena – já havia comentado com a mesma fosse lá do que estivesse falando. Selena sacode a cabeça, dizendo que não tinha posto os olhos em Beel já iria fazer dois meses. Tikki pareceu se alarmar um pouco.

— Mas o que você queria contar, Tikki? — cruzo os dedos, apoiando o queixo nas mãos. — Conta logo, já que é tão urgente.

Tikki vira para mim, ficando muito séria.

— Achamos o esconderijo do Hawk Moth.

My Wi-FuHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin