13

1.2K 111 25
                                    


Louis acorda com o barulho de alguém vomitando. Está vindo do fim do corredor e ele não tem certeza qual dos garotos é. Ele se move e toca Harry, que está dormindo ao seu lado. Pelo menos ele não está doente.

Louis tenta fechar seus olhos novamente, mas a pessoa ainda está vomitando e muito alto. Louis resmunga e desliza da cama. Seu pé bate contra o chão de madeira e ele silenciosamente sai de seu quarto. Ele caminha para o banheiro principal e bate na porta. Ninguém responde, então ele abre e vê Niall deitado no chão.

"Você precisa de um pouco de água?" Louis pergunta. Niall olha para ele e assente fraco. Louis apenas fecha a porta novamente e desce as escadas. Ele pega um copo grande d'água e dois analgésicos. Ele sobe e entra pela porta do banheiro. O cômodo cheira a vômito e isso faz o estômago de Louis revirar. Ele se inclina e puxa a descarga.

"Aqui, parceiro," Louis sussurra. Ele passa as duas pílulas para Niall e coloca a água perto dele. Niall resmunga algo ininteligível e toma toda a água, com as pílulas em sua boca. Louis se encosta no balcão, observando-o para ter certeza de que ele está bem.

"Vá para a cama. Vou pegar um balde para você," ele diz para o garoto no chão. Niall sussurra um "okay" e levanta em seus pés trêmulos. Louis o ajuda a se levantar e ir até o quarto. Uma vez que Niall está deitado, Louis desce correndo para pegar um balde.

Quando ele chega com o balde, Niall já começa a vomitar ali de novo. Louis torce seu nariz e se afasta dele. Pobre garoto.

"Chame se precisar de mim," Louis diz para ele enquanto sai do quarto. O corredor escuro está silencioso enquanto Louis tropeça no caminho para seu quarto. Ele não tem certeza se se sente cansado, mas ele volta para sua cama quente. Harry vira enquanto dorme e coloca seu braço pesado no peito de Louis que não se esforça para tira-lo de lá.

Ele só encara o teto e se preocupa sobre tudo. Ele se preocupa com Harry, com seus amigos e até com ele mesmo. Os eventos da noite passada passam por sua cabeça e ele sabe que Brad está fazendo um jogo com ele. Se ele realmente quisesse Louis morto ele teria mandado mais de uma pessoa.

Ele tenta pensar no que Brad poderia estar fazendo. Talvez ele esteja testando-os. Talvez ele esteja cansando-os para depois atacar. Louis realmente não faz ideia e isso é hilário e assustador ao mesmo tempo.

Harry se agita ao seu lado e Louis vira sua cabeça quando Harry deixou escapar um soluço.

"Minha cabeça dói," Harry reclama. Louis suspira e puxa o garoto para perto dele, beijando o topo de sua cabeça, os cachos fazendo cócegas em seu nariz.

"Vou pegar água e alguns analgésicos para você," Louis murmura.

Harry apenas afunda seu rosto no travesseiro e choraminga. Louis revira os olhos com seu comportamento dramático.

O relógio da cozinha marca 8:30 e Louis praticamente virou um enfermeiro. Ele ouve o som de alguém vomitando vindo do andar de cima e ele pode ouvir pessoas resmungando e xingando. Ele fecha seus olhos e se pergunta por que todos eles tiveram que beber.

Ele primeiro volta para seu quarto e dá para Harry o que ele precisa. Harry o agradece num sussurro e Louis sai do quarto. Ele vai checar Niall para ver se está dormindo. Logo após ele se arrasta para o quarto de Zayn. Ele está deitado em sua cama, um braço jogado por cima de seu rosto.

"Louis?" ele resmunga. Louis está tentado a ir embora, mas com um suspiro exasperado ele o responde.

"Do que você precisa?" ele pergunta. Zayn não se move e só abre sua boca.

"Água, um balde e analgésicos."

Louis assente mesmo que Zayn não vá ver e sai do quarto. Ele caminha para o quarto de Liam e o cheiro de vômito é esmagador. Louis quase vomita na porta. Liam está sentado na cama, a cabeça entre seus joelhos e seu próprio vômito no chão.

Mine || Portuguese VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora