2

3.5K 442 94
                                    

Louis observa como Harry entra no pequeno café que ele está sentado. Fazem duas semanas desde a festa e Louis têm observado Brad e sua gangue de longe. Louis sorri e levanta de sua mesa, caminhando em direção à Harry. O garoto está distraído e continua olhando para o menu enquanto Louis chega até lá.

"Eu não acho que você deveria estar aqui," Louis sussurra no ouvido de Harry. O garoto salta e olha em volta rapidamente, seus olhos parando na figura presunçosa de Louis. Ele rola seus olhos e se vira para longe dele.

"Eu não conto se você não o fizer," Ele responde atrevidamente. Louis ergue suas sobrancelhas e dá um passo para frente - assim ele fica perto de Harry.

"Meça suas palavras, Styles," Louis diz, sua face não mostra emoção, mas sua voz tem uma ameaça que envia arrepios pela espinha de Harry. Ele engole em seco e se volta para o balcão. Ele está hiper consciente da presença de Louis perto dele, e Louis pode sentir o nervosismo irradiando dele.

"Próximo," a mulher no balcão chama. Harry dá um passo à frente e Louis sorri, seguindo-o rapidamente.

"Um café preto-"

"E um chá. Obrigado, Darleen," Louis o corta. Ela só anota a ordem e Louis paga à ela sem nenhum cuidado. Harry observa Louis de perto - se perguntando qual jogo ele está jogando. Suas bebidas chegam rápido e então aponta sua cabeça para uma cabine no fundo - longe dos olhares de todos no pequeno prédio. Harry nervosamente segue sua ordem e desliza para dentro.

"Então... Harry. Eu estive fazendo minha pesquisa," Louis começa. Ele tem esse sorriso doentio em seu rosto e Harry pode sentir arrepios em sua pele. Sua boca está seca e suas mãos suadas.

"Pesquisa?" Ele guincha. Ele odeia como sua voz o trai e ele silenciosamente se amaldiçoa.

"Yeah. É realmente uma vergonha que Brad envie você para espionar meus negócios desarmado. Você nunca sabe quando vai precisar se proteger," Louis conta. O rosto de Harry se torna pálido e ele quer correr, mas ele sabe que não pode. Seria muito estúpido, e Louis ama a perseguição. Ele anseia por isso.

"Eu não espiono," Harry murmura para fora. Sua voz falha e seu tom de voz é óbviamente afetado e fraco. Louis ri do outro lado da cabine e se inclina para frente - amando como ele pode fazer Harry se contorcer.

"Nada bem. Tenho te observado, Harold. Eu não sou estúpido e odeio quando mentem pra mim. Agora, eu deveria atirar em você." Louis pausa e Harry olha para ele esperando por isso, ou talvez pela dor, ele não tem certeza.

"Mas eu não vou. Eu gosto deste jogo - provavelmente porque estou ganhando - e estou assumindo que você não vá contar a Brad sobre isso," Louis continua. Ele tem esse sorriso presunçoso em seu rosto - que Harry admite que é sexy - e se mexe desconfortavelmente sob o olhar de Louis.

"Por que eu não contaria?" Harry pergunta. Louis ri disso, e o som e tão doce e puro para um assassino.

"Por que faria? Você contar à ele que eu sei que você é o espião? Isso seria muito estúpido, Harry. Se eu não te matar, ele vai." Louis afirma a questão com naturalidade. Harry sabe que ele está certo e deixa escapar um suspiro. Ele não queria ser um espião, ele não queria ser nada. Ele olha para Louis com patéticos e preocupados olhos, e Louis pode sentir sua figura prepotente quase ir embora. Quase.

"O que eu faço?" Harry pergunta. É uma pergunta estúpida, por que Louis o ajudaria? Louis provavelmente o quer morto. Mas então Harry lembra suas palavras; 'Eu me importo'.

Elas passeiam pela sua cabeça e ele olha para o homem - que é muito bonito para estar neste tipo de trabalho - e se enche de esperança. Talvez Louis ajude.

"Bom... Eu não sei exatamente, mas eu poderia fazer um acordo para você?" Louis sugere. O coração de Harry bate alto e ele sente como se estivesse prestes a vender sua alma para o demônio.

"O que?" Ele questiona. Ele está curioso, mas cauteloso.

"Eu não vou contar à ninguém sobre você, se você for em um encontro comigo," Louis diz. Ele se inclina para traz e dá de ombros. Ele parece não se importar no que diz e Harry sente como se tudo estivesse se quebrando em torno dele.

Sua mente está gritando não. Têm luzes vermelhas e pequenas buzinas em seu cérebro. Louis é mau. Louis é muito mau. Ele não é somente o rival, ele também é letal. Todos sabem que ele matou várias pessoas e supostamente não sente nenhum remorso. Ele é praticamente sem coração... Ou parece ser.

Mas, tem uma pequena voz no meio dos avisos. Está apontando que Louis é realmente muito atraente, ele disse que se importa e é muito, muito atraente. Ele o ajudou na festa e se opôs contra Brad por ele.

Louis olha do outro lado da cabine como as emoções de Harry transparecem por seu rosto. Ele parece não conseguir decidir e Louis está perdendo interesse rápido. Se Harry disser não, ele terá que mata-lo. Ele é um espião e mesmo que seja horrível, ele ainda precisa arcar com as consequências.

Harry finalmente encontra os olhos de Louis e limpa sua garganta levemente. Ele olha para o copo de café - um rubor cobrindo seu rosto - e acena sua cabeça.

"Eu vou num encontro com você," Harry murmura. Louis sorri em triunfo e começa a levantar da cadeira. Harry olha para cima, e seu olhar tem perplexidade.

"Posso ter seu número?" Ele pergunta. Louis ri de novo e balança a cabeça.

"Meu número vêm com confiança. Eu te ligo quando estiver pronto para o encontro," Louis diz. É o seu jeito de se despedir, mas Harry agarra seu pulso para para-lo. Louis fecha seus olhos e toma uma longa respiração para se acalmar. Ele odeia quando as pessoas o seguram.

"Como você conseguiu meu número?" Harry pergunta. Seu tom está confuso e levemente assustado e isso faz Louis rir novamente. Ele puxa seu pulso do aperto de Harry e começa a caminhar.

"Eu tenho meus jeitos. Esteja pronto," ele grita sobre seus ombros. O sino da loja toca enquanto ele abre a porta, e então ele se foi no ar da noite.

-xXx-

ola??????????

eu não ia att hoje mas seilá, acho que foi um aviso de deus pedindo att pra mim?? nao sei

espero que vocês estejam gostando da fic. comentem e votem, sim? obrigada szsz

ah e infinity como single, como assim gente? eu amo infinity mas seilá né, tem tanta música boa pra ser single

all the love, liv

Mine || Portuguese VersionDove le storie prendono vita. Scoprilo ora