8

2.5K 356 219
                                    

Hey, desculpem pela demora guys. Não tenho muito o que falar aqui então até a próxima att! Amo vocês.

-xXx-

São 11:50 e Louis está encostado em seu carro. O clima ainda está quente e sua regata se encaixa perfeitamente em seu corpo magro. Ele está usando óculos de sol e falando ao telefone.

"Quanto eles nos devem?" ele pergunta. Seu tom é baixo, não querendo que as pessoas o ouçam.

"O primeiro cara nos deve dois mil, o segundo cinco," Liam diz. Louis olha para o terminal de ônibus e nenhum sinal de Harry. Ele está aliviado e volta toda sua atenção para a conversa no telefone.

"Nós vamos pegar o dinheiro hoje à noite. Que horas?" Louis pergunta. Ele sabe que Harry vai estar ali à qualquer momento e ele precisa terminar essa ligação.

"Eu quero que isso seja feito por dois. O segundo cara me disse que ele tem os cinco, mas o primeiro cara está me evitando," Liam conta a Louis. Ele está agradecido que o segundo cara tenha o dinheiro, é sempre mais fácil quando eles têm.

"Certo. Vou estar em casa às 11:30 e então nós podemos ir. Diga à Zayn pra mandar uma mensagem para aquela fraternidade também. Eles estão tendo uma festa e precisam de um grande fornecimento," Louis instrui Liam. Ele pode ver Harry caminhar para fora do terminal e acena sua mão para chamar sua atenção. Harry o vê rapidamente e caminha em sua direção.

"Eu tenho que ir, Li. Se algo acontecer ou tiver algum problema me ligue e eu vou estar lá," Louis diz. Liam se despede e então Louis está deslizando seu telefone para dentro de seu bolso. Harry alcançou o carro e Louis lhe dirige um sorriso caloroso.

"Hey, H," ele cumprimenta. Harry está vestindo outro suéter e seus jeans (Louis não pode imaginar o quão atraente ele deve ser) e sua coroa de flores se encaixa perfeitamente em seu cabelo.

"Oi, Louis," Harry o cumprimenta calorosamente. Os dois estão fora do carro, se encarando. Louis olha para longe dos olhos memorizados de Harry e abre a porta.

"Nós provavelmente deveríamos ir," Louis diz casualmente. Harry abre sua porta e entra. Louis tem o desejo de segurar as mãos grandes de garoto em suas pequenas, ms não o faz. Em vez disso ele liga o carro e começa a sair do estacionamento.

"Para onde?" Louis pergunta. Harry cora um pouco e se move em seu lugar, limpando a garganta.

"O shopping primeiro... E depois talvez boliche?" Harry diz. Louis concorda e começa a dirigir em direção ao shopping.

"O que você precisa no shopping?" Louis pergunta. Harry olha para ele e tem um sorriso tímido enfeitando seu rosto.

"Presente de aniversário para minha mãe," ele diz. Louis sorri suavemente para ele, espalhando carinho.

"Isso é realmente doce. Alguma ideia?" Louis pergunta. Harry balança a cabeça e Louis deixa escapar algumas ideias. Eles dirigem tranquilamente, só debatendo algumas ideias e o estacionamento do shopping não está cheio. Louis estaciona perto e sai do carro, esperando por Harry.

"Vamos lá comprar presentes," ele comemora. Harry só ri, mas caminha até ele, querendo esbarrar suas mãos. Louis segura a porta aberta para Harry e eles entram no grande edifício com ar condicionado.

"Estou te seguindo," Louis diz. Harry revira os olhos e suavemente e cuidadosamente agarra o pulso de Louis para puxa-lo. Eles andam de loja em loja e Harry eventualmente escorrega sua mão para baixo, assim se encaixa na de Louis. Louis não diz nada, ele só sorri para suas mão entrelaçadas e deixa Harry viajar de loja em loja.

Mine || Portuguese VersionWhere stories live. Discover now