3

3.5K 430 220
                                    

"Você não pode levar Styles para sair," Liam diz a Louis novamente. Louis revira os olhos e continua a se vestir. Ele vai casual porque não quer que Harry pense que ele realmente se importa. Ele não se importa - não muito - ele só quer foder Harry. É isso. Isso é tudo o que ele quer.

"Eu posso e eu vou. E da última vez que verifiquei, eu estava no comando aqui," Louis ruge. Ele tem um temperamento curto e realmente odeia quando as pessoas o dizem o que fazer. Zayn entra no quarto e olha de Louis para Liam cuidadosamente.

"Hey, Liam, porque você não vem na cozinha comigo?" Zayn sugere. Louis lança a ele um olhar agradecido e acena para Zayn enquanto ele leva Liam para longe. Louis sente seu temperamento morrer uma vez que Liam está fora de sua vista, e continua a se arrumar. Ele está vestindo uma camisa branca lisa e seus jeans. Ele coloca seus vans brancos - ele desenhou rostos neles, mas parece legal - e está pronto. Nenhum esforço necessário.

Ele sai do quarto e caminha pela casa, finalmente entrando na cozinha e vê seus amigos/empregados descansando. Niall olha para cima assim que ele entra e lhe dirige um de seus típicos sorrisos.

"Hey, Lou," Niall cumprimenta-o. Louis só acena para ele como resposta. Ele pega suas chaves no balcão e sua caixa de cigarros. Ele pode sentir os três garotos o observando a cada passo que dá.

"Estou indo. Tenho meu telefone, me liguem se houver algum problema," Louis avisa. Niall concorda rapidamente e Louis dirige à todos um último olhar antes de sair. Ele havia ligado para Harry no dia anterior em um telefone público, mas isso dá muito trabalho, então ele simplesmente comprou um celular novo. É barato e ele só vai usa-lo para ligar para Harry, mas pelo menos será usado.

Ele pega o aparelho enquanto sai de sua garagem. Toca algumas vezes até que a voz rouca de Harry preenche os ouvidos de Louis.

"Alô?" Ele atende. Louis sorri e continua a dirigir por sua perigosa rua.

"Harry, espero que você não tenha esquecido nosso encontro," Louis cumprimenta-o. Está silencioso na outra linha, e Louis tem o sentimento de que Harry esqueceu. Ele pode sentir seu sangue começar a ferver e sua mão aperta o volante.

"Não, eu não esqueci. Na verdade, estou do seu lado agora," Harry diz. Louis deixa escapar um pequeno suspiro e decide que realmente precisa fumar.

"Certo. Esteja no pequeno café em dez minutos. Não me deixe esperando," Louis  instrui e a ligação é encerrada antes que Harry possa responder. Ele pega seu pacote de cigarros a acende um, inalando a forte fumaça. Ela enche sua boca e pulmões com o seu gosto amargo. Louis ama isso. Ama observar como a fumaça cinza se move em volta dele, e então sai pela janela aberta.

Ele finalmente chega na cidade e cruza as ruas movimentas. É sexta-feira a noite, então todos os jovens estão espalhados nessa área. Louis revira os olhos para como as pessoas tropeçam para fora dos bares semi-nuas, agarradas aos seus amigos ou amantes.

Ele estaciona em frente ao pequeno café e observa Harry encostado na parede. Ele está vestindo um suéter lavanda, mesmo sendo agosto, skinny preta e sua infame coroa de flores. Louis pode dizer que é uma falsa e imagina como ele ficaria em uma de verdade. Contudo, Harry está adorável, e Louis tem que parar de sorrir para esta visão.

Ele abaixa o vidro escuro da janela e Harry olha na mesma hora. Ele vê Louis e sai da parede, caminhando rapidamente para o carro. Ele entra no carro, se arruma - Louis ri com isso - e espera. Ele não diz 'oi' o qualquer coisa. Louis franze a testa, mas continua a dirigir apesar disso. O caminho para o restaurante é silencioso e estranho, e Louis está próximo de perder sua paciência. Harry deveria estar agradecido que ele não o matou e jogou-o no rio.

Mine || Portuguese VersionWhere stories live. Discover now