9

2.5K 364 135
                                    

Hey guysss, desculpem att essa hora jasjja espero que gostem do cap e até a próxima att sz

-xXx-

Eles mal alcançaram a porta da casa quando Liam decide que é a hora de gritar.

"Por que diabos você trouxe ele aqui?" Liam grita para Louis. Ele aponta para Harry - que se encolhe - e então se vira de volta para Louis, absolutamente furioso.

"Eu deveria ter deixado ele lá pra morrer? Você é estúpido?" Louis grita de volta. Isso faz com que os outros dois garotos se movam silenciosamente para os cantos do cômodo. Louis e Liam se encaram com fúria, ambos se recusando a baixar a guarda.

"Se eu sou estúpido? Você é estúpido? Você é o que estava brigando do lado de fora da delegacia," Liam grita e Louis só aperta sua mandíbula, não querendo lutar com Liam.

"Eu vou entrar." Louis diz. Ele vai para trás e gentilmente pega o pulso de Harry guiando-o para a porta que conecta a garagem com a casa.

Eles acabaram de passar pela porta quando Louis pode sentir Harry sendo puxado para longe dele. Ele se vira para ver Liam segurando-o e Harry perto das lágrimas.

"Você não está trazendo ele para a nossa casa! Que porra, Louis," Liam grita. Louis está cansado da gritaria sem parar e ele só encara o rosto de Liam, assustadoramente calmo.

"Solte ele agora, Liam. Eu juro por deus que se você agarrar ele assim novamente," Louis ameaça. Liam solta o garoto e Harry tropeça até Louis. Louis envolve ele em seus braços e olha para Liam.

"Eu vou leva-lo para o meu quarto. Venha me pegar se você ainda quer que eu saia com você hoje à noite," Louis diz. Ninguém diz uma palavra enquanto Louis leva Harry até as escadas para seu quarto. Harry escaneia seu quarto em admiração quando eles entram.

"É tão grande," Harry murmura. Louis só ri e deixa Harry para que ele possa pegar algo para ele vestir.

"Está bem. Você está bem com moletom e uma camisa para dormir?" Louis pergunta. Harry acena concordando e Louis passa as roupas para ele.

"Você pode se trocar aqui ou no banheiro bem ali. Sua escolha," Louis encolhe os ombros. Harry só caminha para o banheiro e fecha a porta. Louis não toma nenhuma ofensa e só senta na cama. Ele ainda está chateado com Liam por gritar. Como ele se atreve a gritar com alguém que salva uma pessoa de apanhar? Ele deveria estar feliz por Harry estar com eles agora.

A porta do banheiro abre e Harry sai. Ele está adorável nas roupas largas de Louis - elas não estão largas em Harry - e Louis sorri suavemente para ele.

"Você pode ficar aqui hoje à noite, okay?" Louis diz. Harry carranca e caminha para sentar-se ao lado de Louis.

"Onde você vai dormir?" ele pergunta. Louis dá de ombros e se levanta.

"No sofá, provavelmente," ele diz. Harry carranca e gentilmente agarra seu pulso, trazendo-o de volta para a cama.

"Você pode simplesmente dormir aqui? Eu não quero dormir sozinho," Harry sussurra. Suas bochechas se voltaram em um tom bonito de rosa e ele olha para o chão com vergonha.

"Sim, eu posso dormir aqui. Apesar de que talvez eu tenha que sair mais tarde," Louis diz para ele. Harry dá de ombros e se move para que esteja abraçado com o corpo de Louis.

"Desde que eu acorde e você esteja no quarto. O Liam me assusta então eu não quero ficar sozinho," Harry admite. Louis olha para o garoto cacheado ao seu lado e gentilmente move suas mãos para o seu cabelo. Ele brinca com os pequenos cachos e massageia sua cabeça.

Mine || Portuguese VersionWhere stories live. Discover now