O namoro.

21.9K 1.4K 1.9K
                                    

[a/n: LEIAM! Só queria dizer que vou continuar a fazer as fics como sempre, que sou camren shipper (e laucy shipper) mas sou realista, sei separar as fics da vida real. Shippo camren mas a cima de tudo quero ver Lauren bem e Lucy claramente a faz feliz independente do relacionamento que estejam tendo, e isso está nítido a um bom tempo já. Então não irei tolerar nenhum tipo de ofensa ou comentário maldoso sobre a Lucy, Lauren ou sobre o relacionamento delas. Agradeço desde já e peço que todos tenham paciência com a Lauren e a respeitem, antes de postarem ou fazerem qualquer coisa nas redes sociais pensem como iriam se sentir ao serem tirados do armário sem estarem prontos e ainda ter todo o mundo lhe julgando. Essa é hora de apoia-la e respeitar a liberdade dela de amar quem ela quiser amar. #lovewins #laucyisreal #andimhappyaboutit ]


Narrador pov.

Nossas protagonistas já estavam totalmente acostumadas com o fato de ter uma a outra em suas vidas, suas rotinas até já haviam se adaptado para trabalhar juntas. O café da manhã entre amigos que normalmente acontecia separadamente de três em três agora ocorria em uma grande mesa para seis, as vezes sete ou oito quando tinham a companhia de Lucy e Normani pela manhã também.

O tempo estava passando e elas estavam cada vez mais próximas do pedido para um namoro oficial, a questão é que Camila não era a pessoa mais romântica do mundo e Lauren não estava acostumada a ter de ser quem guia a relação já que seu relacionamento mais longo havia sido com o homem e em relacionamentos heteros essa pressão de pedido de namoro tende a ficar sobre o sexo masculino. A verdade é que, elas já estavam namorando sem um título e nenhuma delas fazia ideia de como evoluir disso.

Obvio que quando esse tipo de coisa começa a se enrolar, uma pressão das pessoas a sua volta começa a surgir. Dinah começava a achar que Camila estava apenas curtindo e Lucy temia que Lauren estivesse sendo usada para curtição, e elas não guardaram esses pensamentos para si.


- Oi gatas. - Diz Dinah sentando-se a mesa com camren; elas estavam lanchando no meio da tarde, só que dessa vez foram mais longe até a cafeteria/restaurente da família Vives.

- Oi, está atrasada. - Diz Camila.

- Não acredito que estou sendo cobrada por pontualidade por você. - Caçoa a amiga.

- Desde que Lauren virou meu relógio ambulante eu meio que estou prestando atenção nisso. - Dão risada.

- Não sei se devia ficar ofendida. - Diz Lauren. - Hm, eu vou lá atrás ver se a Lucy está ai e quer comer com a gente. - Ela beija o rosto de Camila enquanto deixa o guardanapo de pano sobre a mesa. - Já volto. - Enquanto a garota se distanciava, Dinah pedia sua bebida.

- Vocês estão em um ótimo clima, hein? - Diz Dinah assim que o garçom as deixa.

- Estamos sim. - Diz sorrindo, ainda olhando na direção em que Lauren havia ido.

- Hm.

- Ah, que foi isso? - Pergunta Camila, voltando sua atenção para a melhor amiga..

- Isso o que? - Dá de ombros como quem não quer nada.

- Esse "hm" junto com essa cara de quem não vai no banheiro a dias.

- Camila, a gente está num restaurante. - Reclama. - Modos, por favor.

- Não muda de assunto, porque reagiu assim?

- Vou ser honesta, okay?

- É tudo que sempre espero de você. - Dinah respira fundo.

- Vocês estão saindo a mais de mês já e nada de um pedido oficial, Normani e eu começamos a namorar duas semanas depois de começarmos a sair. - Usa seu relacionamento como exemplo.

A Garota Errada.Where stories live. Discover now