A libertação.

29.5K 1.8K 2.7K
                                    

Narrador pov.

Quatro dias depois...

Desde seu surto no banheiro Camila não havia deixado o apartamento, precisava de um tempo. Disse ao seus amigos que estava doente o que ocasionou em Harry levando-a a pior das sopas algumas vezes. Dinah também havia aparecido já que Camila pediu ajuda com seu cabelo que parecia ter sido cortado por uma criança de quatro anos, obvio que a latina omitiu os acontecimentos e apenas disse que tentou mudar o visual por contra própria mais não havia dado certo, a loira não compreendeu muito bem mas aceitou a justificativa e no fim o novo corte de cabelo até que lhe caiu bem. Não estava careca nem nada radical, só havia perdido uns cinco dedos de cabelo.

Ela não se recordava de tudo que havia acontecido naquele dia pois o uísque havia lhe pegado de jeito, porém ela podia se lembrar de como Lauren havia sido atenciosa. Não só lembrava, mas como também tinha ficado óbvio o que a outra havia feito, quando ela acordou e encontrou a sua casa totalmente limpa da bagunça que tinha resultado de sua bebedeira. Camila não conseguia esquecer que Lauren havia cuidado dela e de sua casa. E com isso em mente, a artista até pensou em ligar para Lauren algumas vezes mas a vergonha foi o que acabou por falar mais alto.

Lauren havia visto a artista como ninguém antes, fraca, debilitada e com todas as inseguranças do lado de fora, e isso era algo que aterrorizava Camila.

Mas chegando ao presente, era por volta das duas da manhã quando Camila acordou com batidas em sua porta. A artista arrastou-se sonolenta para fora da cama e abriu a porta já pronta para xingar Harry por estar atrapalhando seu sono mas o mesmo foi-se embora em segundos assim que a garota constatou quem estava ali, e principalmente, como estava.


- Mas que mer... O q-o que aconteceu com você? - A garota apenas respirou fundo e levantou o olhar para o da latina, que trancou a respiração por alguns segundos ao ver os machucados no rosto da mais velha.

- Eu encontrei com ele.

- Lauren... - Disse com compaixão. - O que você fez?


Camila segurou a arquiteta por uma das mãos e a arrastou para dentro de seu apartamento, levando-a até seu banheiro; Depois de um tempo mexendo em suas bagunças ela encontrou o kit de primeiros socorros para logo começar a cuidar dos ferimentos de Lauren.


-  Você brigou com o Austin. - Disse Camila sem acreditar enquanto com um algodão ela passa antisséptico no corte na têmpora/sobrancelha da garota sentada na tampa de seu vaso sanitário. Lauren franze o cenho ao sentir o remédio em contado com o machucado mas não solta um suspiro de dor, apenas firma a mandíbula enquanto tenta não olhar para a latina porque bem, ela havia brigado com Austin e não foi como se ele tivesse tido algum tipo de pudor por ela ser uma mulher. - Você brigou com o Austin. - Repetiu ainda incrédula.


Lauren apenas levantou as sobrancelhas como quem diz "era o que tinha de ser feito" e ainda sem nem pensar em cruzar olhares com a latina que cuspia fogo a sua frente. Mas já sabemos que Camila não é das mais pacientes; a garota colocou seus dedos no queixo de Lauren fazendo com que lhe olhasse por bem ou por mal.


- Lauren Jauregui, olhe pra mim quando eu estiver tentado lhe dar um sermão ou... cuidar de você. - Disse firme mas com um carinho inexplicável, mesmo que pareça impossível combinar isso em uma só frase.


Então Lauren finalmente a olhou. Ela olhou como o novo corte de cabelo havia dado mais espaço para as curvas castanhas cairem ao redor do rosto dela perfeitamente. Ela olhou para os lábios rosados e carnudos dela, olhou para os castanhos olhos marcantes que agora estavam mais escuros que uma noite de inverno. Olhou como o azul claro de seu pijama de alcinha combinava com a delicadeza de suas bochechas, e por Deus,  Lauren lembrava como eram macias...

A Garota Errada.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora