Em defesa de um sonho: Libertatem

4.4K 115 9
                                    

"Mais fundamental que o amor é a liberdade. A liberdade é o alimento do amor."

Ambos tinham a vida perfeita... Seus sonhos se concretizando, mesmo que de forma tão precoce e melhor que isso? Liberdade, a tão sonhada e almejada liberdade.

Mas destino é surpreendente, chega a ser irônico, nos pregando peças imagináveis, nos virando de ponta cabeça, e as vezes, nos deixando completamente sem chão. Mas é isso, esta é a vida real e por mais cuidadosos e sistemáticos que somos, ainda sim não conseguimos ser imunes a essas surpresas do destino.

●●

" – Que porra foi essa? Para que você foi surgir na minha vida? – Passei as mãos pelo cabelo de forma frenética, buscando, de alguma maneira, me acalmar. Algo que possivelmente seria impossível com ele ao meu lado.

– Eu surgir na sua vida? Não seja prepotente garota, você apareceu no meu apartamento, você que invadiu a minha vida, sem autorização ou aviso prévio. Nem mesmo fui comunidade da porra da nova "moradora" desta casa. – Ele cuspia as palavras, jogando em minha cara algo que nem eu tinha culpa, e o pior de tudo? Muito menos ele. Um nó se formava em minha garganta e tudo que eu mais queria naquele momento era correr para longe, quem sabe voltar no tempo e nunca ter passado perto daquele miserável apartamento.

Mesmo com uma maldita lágrima que teimava em descer pelo meu rosto, busquei forças e esbravejei.

– Então fique comessa droga de apartamento, com a sua droga de vida e seja muito feliz, aproveite minha ausência pois a partir de hoje eu não piso nesse apartamento nunca mais. – Ele piscou diversas vezes, como se pro cessasse o que eu havia acabado de dizer e então me pegou de surpresa, me puxando pela cintura e colando nossos corpos, causando aquele habitual choque, coloua testa na minha e então sussurrou olhando em meus olhos.

– A partir do momento que o seu olhar cruzou com o meu, a partir do momento em que se entregou a mim, esta opção se tornou inteiramente impossível minha rapunzel. Nenhum de nós pediu para cruzar o caminho do outro, mas tenha certeza que daria a minha vida para impedir que você saia dela. – E então seus lábios tocaram os meus, iniciando um beijo cheio de desejo, amor, paixão e saudade. E claro, como sempre, sua mão vagava pelo meu corpo de uma forma indescritível, como se cada vez que me tocasse reafirmasse a nós e ao mundo que eu pertencia somente a ele, eternamente... "

●●

A obra já está disponível em meu perfil.

Previsão para o início das publicações:
15 de Julho de 2016

●●

Todos os direitos reservados. ©
É terminante proibida a reprodução desta obra, no todo ou em parte, através de qualquer meio.
Plágio é crime com a força da lei n° . 9.610/98
Art. 184 Código Penal - Decreto Lei 2848/40
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Deusa da Ostentação Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin