20. Sex and headphones.

6K 371 179
                                    

Hello peoples!

Gostaram da nova capa?

Ela é temporária, quem souber fazer capas ou souber de alguém que faça, me avisa lá no Twitter @harmojeon, caso você não tenha fc, esse é o meu pessoal @carolisfonseca_

Agradeçam à minha babygirl @laurenjauregotica pela att.

Ela me perturba todos os fucking dias.

Bom capítulo.

•♦•

Eu realmente não sei como reagir, cara isso é incrível! Você está aqui!

— Acho que ainda não fomos apresentados — Camila disse após pigarrear propositalmente.

— Camila, esse é meu irmão mais novo, Christopher, Chris essa é minha namorada, Camila Cabello.

Lauren disse agora abraçada de lado pelo seu irmão, o mesmo sorriu amigável e abraçou sua cunhada.

— Bem... você chegou em boa hora — Camila disse.

— Isso, estamos em guerra.

— Na verdade estava falando do jantar — Camila sorriu tentando descontrair.

(...)

Lauren passou horas conversando com seu irmão e embora tenha perguntado várias vezes, ele não lembrava de nada antes de cair na atmosfera terrestre, apenas pequenos flashes.

Os dois estavam sentados no sofá da sala enquanto Camila já estava deitada.

— Ok, somos dois ETs, um com amnésia e outro com problemas com terrestres, o que essa junção vai dar? — Christopher brincou.

— Eu não sei, só sei que estou feliz em tê-lo aqui.

P.O.V Lauren

Chris estava no quarto de hóspedes, havia acabado de sair de lá, quando abri a porta vi Camila com seus fones de ouvido, bastante altos, tocavam uma das músicas que eu mais tinha escutado ultimamente, de vez em quando Camila “invadia” minha conta no spotify e ouvia minhas músicas.

(N/A: Eu não sou muito fã de rap nacional, mas gostei bastante desse e achei que se encaixou, quero lembrar que você não é obrigado(a) à ouvir essa música, pode ouvir outra ou nenhuma, então não quero ninguém de mimimi debochando)

Meus dedos tocaram a cintura pouco coberta pela regata branca de Camila, que estremeceu com o toque inesperado. A virei lentamente para mim encarando seus olhos caramelados e sua boca entre aberta.

Ela colou comigo mesmo eu sendo todo errado, deixa eu degustar sua doçura e ela é pura e se envolveu na minha loucura, vem, vamos fugir daqui.

Me aproximei lentamente da sua boca, mas ela era impaciente e me puxou pela nuca selando nossos lábios, em meio ao beijo caloroso, apertei sua cintura tateando sua pele até chegar em suas ancas, que com impulso e segurando ali firmemente, sentei-a na penteadeira derrubando alguns perfumes no chão, o beijo era intenso e suas pernas enroscadas em minha cintura, com a intensão de pressionar sua intimidade na minha mostrava que ela não queria apenas aquele beijo.

Me dá um beijo na boca toda vez que eu te fizer sorrir, ela é razão, inspiração e pela falta de atenção, desculpa amor, te peço compreensão, ela é o tom da minha canção, é que essa mina é foda, cê merece muito mais que mil refrão

Super Girl ;; lj + ccOnde as histórias ganham vida. Descobre agora