17. Fall down

6.9K 446 176
                                    

Camila apertou os olhos com força, ouvindo o despertador disparando contra o seu ouvido, se jogou de bruços e esparramou-se na cama.

- Meu sono estava tão bom - Resmungou com a voz abafada pelo travesseiro.

- Você tem que acordar, delegada - A voz rouca soou, fazendo-a sorrir contra a superfície macia.

Camila se sentou rapidamente na cama, ignorando qualquer preguiça ou indisposição, quando se sentou pode observar a mulher branca e de olhos claros trajando seu uniforme.

- Você saiu de madrugada? - Perguntou e se levantou observando alguns arranhões pelo rosto de sua namorada, também alguns cortes em seu traje.

- Não, à pouco tempo, adivinha só, fúria felina resolveu explodir um centro comercial e pichar a mesma frase que os irmãos asiáticos. Eu estou cansada dessa nova ordem.

- Merda, isso tudo aconteceu e eu estava dormindo! - Camila exclamou sentindo que já estava no olho da rua e correu para o closet que dividia com sua namorada em seu apartamento.

- Camila... - Lauren chamou a menina enquanto sentava na cama.

- Não tenho tempo pra conversar! - A menina tirou a camisa social que estava usando e pertencia a Lauren.

- Mila, me ouve - A mulher tirou suas botas e deixou ao lado da cama sentindo seus dedos livres do aperto.

- Lauren, não dá! - Camila disse e saiu do closet puxando sua calça jeans e entrando no banheiro.

- Mas, Cam-

- Estou fodida! -A delegada disse desesperada.

- Não precisa ficar desesperada, porq-

Camila apareceu na porta do banheiro da suíte, com a calça jeans desabotoada, a blusa aberta, sapatos trocados e uma escova de dentes na boca.

- Pareço desesperada? - Respondeu com dificuldade pela escova de dentes e a espuma em sua boca.

- Sim - Lauren disse simples e gargalhou quando viu a expressão raivosa de Camila.

Camila voltou para o banheiro e se encostou na pia, levando água até a boca e cuspindo-a em seguida, livrando-se da espuma do creme dental.

Quando se virou, deu um pulinho de susto ao ver o corpo de Lauren tão próximo do seu, a mais velha encostou suas mãos na lateral do pescoço de Camila e com o polegar acaríciou sua bochecha esquerda e tirou um pouco de pasta que havia ali, ela soltou um riso fraco.

- Luke já está lá, amor.

Camila sentiu que ia derreter por completo com aquele toque e seus olhos verdes a encarando diretamente.

Logo ela percebeu o modo desesperado que se levantou e a madrugada exaustante que sua namorada teve, sequer havia dando um bom dia para ela.

- Ah.. Bom dia, Lolo.

Lauren riu.

- Agora sim a Camila que eu conheço despertou. - A mais velha disse com um sorriso nos lábios - Bom dia, amor. - A supergirl roubou um beijo de sua namorada.

P.O.V Camila

 Lauren me pegou em seu colo e nos guiou até o quarto. Jogou-me na cama e se deitou por cima, recomeçando o beijo caloroso que tínhamos começado no banheiro. Passava as mãos pelas laterais de meu corpo e então, pegando-me pela coxa, prendeu-me em sua cintura, passando suas mãos por debaixo de minha blusa e a tirando, conforme seus dedos subiam por minha barriga. O frio nela, por sinal, aumentava, quase chegando à minha garganta. Puxei a blusa de Lauren logo que meu busto ficou descoberto. Ela parou de me beijar e ficou me observando no meu sutiã vermelho. Mordeu o lábio. 

Super Girl ;; lj + ccOnde as histórias ganham vida. Descobre agora