16. The Real Beginning (Part 2)

7.6K 486 349
                                    

Julia Torres, meu amor, vim dedicar esse capítulo pra você, mommy ama.

Esse manip da Lauren ta parecendo muito a crystal reed.

MIAMI, 24h antes.

- O presidente se pronunciou hoje negando qualquer envolvimento com a SHIELD e declarou que a mensagem de um vilão exibida em uma transmissão desconhecida através de todas emissoras dos Estados Unidos foi um ocorrido já resolvido e o suspeito está preso.

O sangue de Lauren ferveu com tanta falsidade e hipocrisia, a mulher apertou o botão do controle mudando o canal antes que explodisse a TV de raiva.

- O primeiro ministro disse que está sendo processada uma lei para que todo aquele que atrapalhar o trabalho da polícia será julgado com uma pena ainda não decidida.

Piorou.

Respirou fundo e apertou o botão novamente com uma força mais elevada.

- O governador de Miami declarou hoje à tarde que supergirl parece não estar ajudando a cidade. Confira a conferência.

- Senhor governador, o que tem a dizer sobre a última ação da supergirl no galpão abandonado? - Uma loira espremida entre milhares de repórteres perguntou ao homem engravatado e cego pelos flashes.

- A nossa querida... heroína... Quase matou cidadões com problemas psicológicos, já destruiu monumentos públicos com sua extraordinária força e põe em risco a vida da população, sem contar que está interferindo o trabalho da polícia, supergirl se estiver vendo isso, deixe-nos em paz.

Sua mão apertou o controle com tanta força que o aparelho se despedaçou, então ela jogou os restos no chão e saiu da sala indo para a sacada de seu apartamento.

Puxou o ar com força e fechou os olhos se martirizando por se deixar afetar por aquilo.

Invejosos.

Todos são um bando de invejosos.

- Lauren? - A voz grave de Dinah soou vindo da sala.

- Aqui - Lauren respondeu ao chamado de sua amiga com um tom desanimado.

- O que houve? Conheço você e não parece bem. - A loira perguntou e parou ao lado da anti-herói.

- Depois de tudo o que eu fiz, tudo o que eu joguei fora, tudo o que mudei por Miami, me tornei a odiada da cidade. - A morena bufou decepcionada consigo.

- O que? Você sabe que a polícia não gosta de nenhum herói ou anti-herói, mas a população te ama, Lauren. Eu vou te provar isso - Disse convencida do que falava.

A loira pegou seu celular no bolso e abriu sua galeria, havia uma pasta de fotos oculta, na qual ela desocultou e deu na mão de Lauren o aparelho, para que ela visse o que tinha.

A mais velha sorriu minimamente quando viu uma foto da supergirl ao lado de três caras, que pareciam crianças ao vê-la.

Em seguida, ela segurava gêmeos no colo, eles abraçavam a anti-herói com os olhinhos brilhando.

- Isso é só o começo - Dinah disse e abraçou os ombros da menor, fez carinho com seus dedos e beijou-lhe o topo da cabeça.

Lauren aproveitou o carinho e fechou os olhos aspirando o perfume doce de sua amiga.

- Viaturas para a Rua Peach No 45, suspeita de assalto ao banco, não se sabe se há funcionários mas tudo indica que sim - Lauren ouviuba frequência do carro de polícia que passava pela rua.

Super Girl ;; lj + ccOnde as histórias ganham vida. Descobre agora