Bônus- Vida de Casados

18.1K 1.7K 102
                                    

Dois anos depois do último bônus...

P.O.V MEGAN

Oi gente! Estou sentindo falta de conversar com vocês. Se bem que com três filhos pequenos, um emprego e um marido que quase não me deixa respirar não me sobra muito tempo. Alguém aí me entende??

Bom, preciso atualizar vocês sobre minha vida. Damon decidiu que não quer mais cuidar da empresa. Não, não foi de uma hora para a outra, eu entendo meu marido. Fica difícil conciliar sua carreira de lutador com a empresa, aí vocês pergutam: Nossa Meg, quem tá tomando conta de tudo? Eu respondo, sou eu mesma. Falem a verdade alguma vez vocês me imaginaram como presidente da M.S. Salvatore? Pois é. Eu também não. Quase infartei.

Flashback on

-Eu não entendo o porque você quer minha presença Damon. É só uma reunião para apresentar os balancetes da empresa aos acionistas.- Ele bufa irritado.

-Meu amor. Você vai ir na porra dassa reunião... Nem pense em discutir.- Aí que raiva! Será que ele nunca vai entender que não manda em mim?

-Me dê um bom motivo para ir.-Ele se levanta da cadeira atrás da mesa e dá a volta até chegar perto de mim.

-Eu vou estar lá. Precisa de um motivo melhor?- Sorrio.

-Você é um idiota...- Ele ri.

-Eu sei. E você continua me amando mesmo assim.- Ele me beija e cola seu corpo ao meu. Maldito manipulador.

-Vamos.- Digo o empurrando.

[...]

-Como todos sabem, estou deixando o comando da M.S. Salvatore...- O QUÊ? Mas que merda ele está falando? Eu não acredito nisso. O olho querendo uma explicação por não saber de nada.- É do conhecimento de todos que minha carreira está ocupando grande parte do meu tempo. Não acho que seja necessário estar a frente da empresa. Por isso estou deixando a presidência nas competentes mãos da Sra.Megan Salvatore. Minha esposa.- Aí. Meu. Deus. Me diz que isso tudo é um daqueles pesadelos onde você está em um mundo paralelo no corpo de outra pessoa mas ainda é você. Sim, eu sei que não faz sentido. Nada faz sentido agora...

Olho para os rostos dos acionistas e eles não me parecem surpresos muito menos incomodados. Aí, até o Artur está aqui. Gente que vergonha. Dou um olhar ameaçador na direção do capeta do meu marido, e o idiota está com um lindo sorriso no rosto. Eu juro que mato esse ser.

- Fico feliz pela sua escolha meu filho. Sabemos que Megan já estava no comando da empresa, esse anúncio serviu apenas como uma formalidade.- Sr. Salvatore se levanta. Todos fazemos o mesmo.

-Eu... Hm... Sinceramente não sei o que dizer.- Digo sem graça.

-Não precisa dizer nada. Parabéns minha filha.- Ele me abraça. E o restante dos acionistas tentam me cumprimentar, mas só tentam mesmo. Damon se posiciona ao meu lado já colocando seus braços ao meu redor.

-A reunião acabou.- Não é segredo para os acionistas que o Damon não é um exemplo de educação. Então eles entendem o recado e se mandam.

Exceto o neto do senhor Fernandes, que passou a representa-lo recentemente. Ele se aproxima com seu sorriso fácil. Ele é gato? Muito! Meu Deus parece um dos modelos da Calvin Klein. Mas meu anjo é muito mais gostoso, sem comparações.

-Parabéns Meg. Você merece essa promoção. Será um grande prazer trabalhar ao seu lado.- Sinto os braços do Damon me esmagarem enquanto Frederico estende a mão para me cumprimentar.

O Lutador A Redenção - Livro 2Where stories live. Discover now