Natal em Família

24.9K 2K 91
                                    

P.O.V MEGAN

Faz tempo que não durmo tão bem! Sinto algo molhado tocando a minha pele e demoro um pouco pra me lembrar. Salvatore. Abro os olhos.

-O que você está fazendo?-Ele abre um sorriso de lado e me olha.

-Dando bom dia...-Ele volta a beijar minha barriga e vai subindo seus beijos até meu pescoço deixo escapar um gemido. Droga.- Bom dia querida. Fiz o café.-Ele me dá um selinho e saí do quarto antes que eu possa xinga-lo.

Idiota. Porque tão gostoso? Não quero levantar. E antes que perguntem não tem nada a ver com o idiota na minha cozinha, hoje é dia 23 de dezembro. Sim já se passou quase uma semana desde que esse ser invadiu a minha casa e nada que eu faça o faz ir embora. Amanhã é o grande dia, o meu primeiro natal de verdade.

Tomo um banho visto um vestido leve. E sim agora eu vejo uma barriguinha quando me olho no espelho, a Gabi disse que é coisa da minha cabeça... O Damon sumiu o dia todo nem me ligar ligou, não que eu me importe, só que é estranho.

Gabi e Suzi vieram me ver hoje, a Suzi é a mais velha de nós três e a mais responsável o que significa que eu e a Gabi levamos bronca quando contamos os últimos acontecimentos, não riam aquela lá sabe ser assustadora quando quer não é atoa que ela é psicóloga ela entra na mente da gente...

Voltando ao agora tem um Allan sorridente sentado ao meu lado e um Tony com uma falsa cara de anjo do outro.

-Cade o capeta?-Olho desconfiada de um para o outro.

-Resolvendo um probleminha.-Allan dá de ombros.

-Viemos falar com você hoje Meg.- Porque não estou me sentindo segura...

-O que vocês aprontaram?-Eles riem.

-Não se preocupe com a gente... Viemos falar sobre o Salvatore pequena.-Allan diz.

-Não vai me dizer que ele voltou a lutar sem receber alta?-Pergunto já irritada.

-Não. Ele não é tão idiota assim... É sobre você e ele.-Continuo olhando pro Tony esperando ele começar a rir. O que não acontece.

-Se vieram defende-lo estão perdendo o tempo de vocês...-Aviso.

-Eu não vou defender ele pequena.-Faço um sinal pra que eles comecem a falar- Qualquer um vê que vocês se amam, eu tenho certeza que se fosse outra em seu lugar não estaria mais com ele. Não por amor.

-O Campeão além de babaca é todo fodido Meg... Mas parece que com você ele se torna alguém melhor. Todo possessivo, pior que um cachorro bravo, pronto pra chutar a bunda de qualquer cara que respire perto de você... Mas ainda assim a escuridão que sempre o acompanhou, desde quando eu o conheci, pelo menos, parece ir embora.-Malditos hormônios que me fazem querer chorar por qualquer coisa.

-Vão direto ao ponto...-Tento falar com a voz firme.

-De uma segunda chance a ele pequena.-Estou pronta pra dizer não mas o Allan não me deixa falar.-Sei que o anjinho é difícil, mas o cara tá fazendo de tudo pra você pelo menos não o odiar. Ele sabe que te magoou e vai por mim ele se culpa todos os dias.

-Eu não odeio ele...-Falo baixo para me defender. Do jeito que eles falam parece até que a culpa de tudo isso é minha.

-Nós sabemos Meg. É exatamente por isso que vocês sempre acabam juntos desde que se conheceram. Me diz quantas vezes o campeão já errou com você e mesmo assim você continuou com ele? Quando você foi embora... Em algum momento você pensou em deixá-lo para trás?-Penso um pouco.

-Eu não sei a resposta para a primeira pergunta Tony...

-Falta uma.-Ele diz sorrindo para mim. Droga. Malditos babacas manipuladores. Nos três meses que passei pensando, eu pensei em muitas coisas, em formas diferentes para descobrir a verdade, em como ele seria capaz de mentir pra mim daquele jeito, mas pensar em deixa-lo nunca passou realmente em minha cabeça doía de mais. E pra ser sincera doeu mais ainda quando dei entrada no pedido de divórcio. Mas isso é o certo a se fazer.

O Lutador A Redenção - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora