Escuridão

21.6K 2.1K 39
                                    

P.O.V DAMON

Mamãe disse para eu mimir, mas não posso mimir sem o doutor Rino. Está frio hoje ele deve estar com medo da chuva, desço da caminha e abro a porta devagar, não quero que mamãe me veja ela vai me fazer voltar pro quarto. Ando pelo corredor, está tão frio hoje, mamãe disse que se chama inverno, meu papai falou que homem não sente frio. Eu sou homem igual o papai e quando crescer vou ser igual a ele.

Onde está o doutor rino? Começo a olhar em baixo da mesa, mas ele não está brincando de esconder hoje. A luz da sala está acesa tem vozes lá, eles gritam muito alto agora, ninguém me vê, me escondo atrás da porta, mamãe disse que é feio escutar conversa dos outros mas se eu não escutar eles nunca me dirão nada.

-Você não pode fazer isso... Richard nos deu mais alguns meses Dominic.-Mamãe chora, quero ir até ela mas não posso sair daqui, ela vai saber que desobedeci.

-Richard não está mais no comando Carmen. Eu sou o chefe agora.

-Nos de mais algum tempo. Sempre fomos amigos Dominic.-Papai está nervoso. E o homem grande sorri de um jeito que me assusta.

-Que tal uma luta Erick? -Luta... Papai é bom, sempre vejo ele treinando, mamãe nunca me deixa ir as lutas ela diz que não é lugar para mim. Papai disse que quando eu for grande ele me leva com ele. Só para assistir ele disse uma palavra estranha, aop... apo...aposentado. Isso, papai disse que agora ele é isso e passa um montão de tempo comigo e com a mamãe.

-Eu não luto mais.-Ele diz sério para o homem que parece mau.

-Você pode abrir uma exceção para um velho amigo. O que me diz? O pequeno Damon merece uma chance de viver.- O choro da mamãe aumenta. Não entendo porque ela está tão triste, ela sempre diz que papai é o melhor lutador do mundo.

-Não encoste no meu filho seu ordinário. Eu mato você.-O homem grande ri.

-Você tem uma chance agora. Lute comigo se vencer eu morro e vocês ficam livres, se eu ganhar você e sua esposa morrem e eu fico com o pequeno Damon, ele pode me render muito dinheiro se tiver herdado seu talento.

-Não Erick! Você não pode aceitar isso...Se você não... Não posso deixar meu filho sozinho!

-Não tenho escolha Carmen. Se eu morrer, morrerei lutando por você e por nosso filho.

-Chega de coversas.- O homem grande tira a blusa e papai faz o mesmo. Papai não vê quando o homem tira algo que brilha do bolso e vai em sua direção.

Agora estou em um poço, tão escuro tão profundo e solitário, as coisas que eu fiz rondam minha mente me torturando, faz tanto tempo que estou aqui... Uma luz tão brilhante vem lá de cima. Um anjo. Ela chama por mim.

-Vem Damon, me de a sua mão. Vou tirar você da escuridão.-Eu tento alcança-la mas ela está tão longe... Eu preciso chegar até ela. Começo a escalar as paredes, meus dedos doem, mas consigo chegar a borda do poço. E ela está aqui, me estende a mão e me ajuda a sair do poço. Finalmente minha visão se acostuma com a luz e foca na figura feminina a minha frente.

-Megan...-Meu anjo, minha princesa, meu amor.

-Está tudo bem agora. Estou aqui.

Acordo sobressaltado, porra de pesadelos, eles não acontecem quando ela está comigo. Onde ela foi? Olho por todo o quarto procurando minha princesa e nem sinal dela. Caralho não posso nem dormir que a mulher escapa, porra... visto uma calça de moletom e saio do quarto procurando por ela. Escuto a sua voz doce e sorrio, ela ainda está aqui.

O Lutador A Redenção - Livro 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora