Polícia e Ladrão

22.9K 2.2K 84
                                    

P.O.V DAMON

Sou um fodido filho da puta sortudo! Porra de todas as surpresas envolvendo minha princesa, essa é a mais quente. Caralho de algemas idiotas... Não percam seu tempo me perguntando como eu deixei a Megan colocar essa porra em mim! Ela me tem de quatro por ela, a cachorra não tem nem a decência de não usar isso contra mim...

-Vamos senhor Salvatore. Quero respostas!-Seus deliciosos seios estão esmagados nessa mini blusa, se esfregando na porra da minha cara e eu sequer posso toca-los...

-Porque você não me solta e aí conversamos princesa?-Ela não sorri. Está com uma expressão fechada que é sexy como o inferno... Ela passa o cassetete de plástico pelo meu abdômen.

-Pra você é policial Foster. Vou perguntar de novo, quando iria me contar que esvaziou o meu apartamento?-Não sei porque ela está brava com isso. Não é como se ela fosse fugir para ele quando... Porra! Não acredito nisso.

-Porque você queria manter o apartamento quando moramos juntos?- Tento controlar minha irritação. Pensar que ela pode querer ficar longe de mim...

- Não tem nada a ver com querer ou não, Damon! O apartamento é meu você não tinha o direito...

-Nós somos casados! Eu tenho direito á tudo, amor.-Ela fecha os olhos, respira umas três vezes antes de os abrir novamente.

-Se eu esvaziasse seu apartamento do centro, você não ligaria?-Ah ela ainda lembra disso. Que se foda aquele apartamento, ele só servia para eu comer vadias, nunca levaria minha mulher lá... Ela fica tão gostosa brava e eu ainda estou nessa porra de algema.

-É diferente!-Seguro um sorriso quando vejo sua expressão fechar mais.

-E posso saber por que?-Ela se ajeita em cima da minha ereção.

-Porra mulher! Você tá sem calcinha caralho?-Ela dá um sorrisinho que não gosto.

-Eu vim o caminho todo sem ela, amor.- Calma Damon. Se controla porra.-Responde.-Agora é a minha vez de sorrir.

-Nunca se sabe quando vou precisar dele...-Nem termino de falar quando ela me acerta com o cassetete. Pelo menos essa merda não dói.

-Precisar para que Salvatore? Se eu souber de alguma das suas vadias...- Faço ela calar a boca quando aproximo meu corpo o tanto que a algema permite e a beijo.

-Só você é minha, só tenho e quero você querida. Sempre.-Vejo que ela quer sorrir mas a mulher é teimosa.

-Acho bom Salvatore...-Ela sai de cima de mim.- Já tentei ser a policial boazinha com você,- Suas mãos vão para o cós da minha calça, ela a tira sem pressa, empina seu rabinho para mim quando a puxa pela minhas pernas.- Mas você é um bandido muito mau...- Ela me olha e volta a se aproximar de mim, lambe meu pescoço enquanto uma de suas mãos se arrasta até meu membro dolorido de tanto tesão.-Acho que terei que mostrar meu lado mau agora...-Ela sussurra com sua voz doce e rouca em meu ouvido.- Eu vi a matéria sobre o nosso casamento. Outra decisão sem perguntar o que eu achava? Isso é considerado um crime para mim, Anjo.- Porra de mulher quente...

Ela volta a se sentar em cima do meu membro agora nu, sinto sua bocetinha quente e molhada contra meu amigão, ela começa a rebolar se esfregando em cima dele, meu pau está dolorido e pesado de tanto tesão.

-Porra Megan... Tira essa merda de mim.-Se ela não tirar essa porra eu vou quebrar essa merda.

-Tenha paciência, eu ainda nem comecei com você.- Ela começa a plantar beijos em meu peito fazendo um caminho até meu membro.  Minha respiração tá acelerada e meu membro pulsando quando ela o envolve com sua boquinha quente e macia...- Ainda estou esperando minha resposta...-Ela começa a masturbar meu pau com uma mão, olha para mim seus olhos azuis brilhantes de desejo assim como os meus castanhos devem estar. Ela passa a lingua por toda a extensão do meu pau, começa a fazer círculos na cabecinha antes de começar a chupa-lo.

O Lutador A Redenção - Livro 2Where stories live. Discover now