Capa de Revista

21.9K 2.1K 70
                                    

P.O.V MEGAN

- Eu não quero voltar...-Um Damon todo gostoso mas muito mau, está quase me derrubando da cama.

-Eu sei amor. Também não quero porra.-Tá vendo ele é quem está dificultando as coisas! Descubro meu rosto deixando apenas meus olhos pra fora do cobertor.

-Então nos mudamos para cá! Você pode ser o cowboy sexy e sem camisa e eu banco a dona de casa...-Ele ri. Depois de termos "A Conversa", o que foi á exatos três dias atrás, ele parece mais livre, ou algo assim. Ele até tem se comportado... Acho que só quebrar o nariz do coitado do Lipe já é um avanço, né?

-Você me imagina ordenhando vacas? Sabe é nojento aquelas tetinhas... Porra caveira deveria ter te investigado melhor. Acho que não é normal mulher ter tesão por...-Ai senhor!

-Ta bom! Você venceu idiota, vamos embora.-Jogo o cobertor no chão.-Depois eu sou a chata ainda...-Resmungo e logo sinto seus braços grandes me rodeando pela cintura.

- Você é chata querida. E muito...-Ele morde meu pescoço, idiota irritante!

-Você não achava isso ontem a noite...-Tento sair do seu aperto mas é impossível.

-Eu estava comendo você de sobremesa ontem a noite... Não estava pensando direito.-Dou um tapa em seu braço e o babaca me solta.

-Prefiro você de mau humor. Pelo menos fica com a merda da boca fechada.-Entro no banheiro. -Idiota!- Bato a porta do banheiro com força. Outro detalhe que não mencionei: Agora ele anda se achando O Palhaço.

-Megan abre essa porra! Eu só estava brincando caralho.-Deixo meu anjo babaca quase derrubando a porta e entro na banheira, disso eu não posso reclamar ele tem me mimado muito bem.

-Vai dar uma volta querido!-Grito e escuto ele socar a porta mais uma vez. Azar o dele, não mandei ninguém vir tirar onda da minha cara...

Vou sentir falta dessa hidromassagem... Da cama redonda, dos animais, do por do sol, de olhar para as estrelas sentada na pedra com Meu Anjo, eu amei esse lugar e tudo o que aconteceu aqui. Quer dizer quase, fui tentar tirar leite da mimosa (vaca) e a vaca me deu um coice! Vê se pode fiz do jeitinho que o lipe falou só esqueci de amarrar as patas dela... Minha bunda tá doendo até agora por causa da queda e o Damon queria porque queria mandar assar a mimosa. Óbvio que não deixei, no geral nos demos bem, eu entendo ela coitada, eu não gostaria que ficassem apertando meus seios para tirar leite todos os dias...

-Quantas vezes tenho que falar para você não trancar a porra da porta caralho?!-Pulo dentro da banheira de susto. Mas como...

-Você arrombou a droga da porta Damon?!-Ele revira os olhos.

-Você queria que eu fizesse o que?!-Respiro fundo. 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Saio da maravilhosa banheira e me seco antes de enrolar a toalha em meu corpo.

-Você poderia ter esperado eu sair, anjo. Eu não tenho a menor intenção de fugir.-Passo por ele e começo a me vestir.

-Eu sei porra... É só que... Não faça isso tudo bem?-Não entendo o porque dessa cisma com portas.

-Tudo bem... Que horas vamos?-Mudo de assunto.

-Assim que tomarmos café. Mas antes...-Quando vejo ele está na minha frente me empurrando contra a cama até eu cair de costas na mesma. Ele dá aquele sorrisinho do mal- Quero meu bom dia.-Ele ataca minha boca como se estivesse faminto, sinto suas mãos passearem por todo meu corpo até pararem em minha bunda me puxando contra ele.

-Achei que eu fosse chata...-Digo quando ele me deixa respirar.

-Acontece que você é a minha chata. E agora eu vou comer a minha chatinha...-Ele volta a me beijar e sinto sua notável ereção me cutucar.

O Lutador A Redenção - Livro 2Where stories live. Discover now