Fase 1

29.8K 2.6K 97
                                    

P.O.V. DAMON

Abro a porta e o gigante me olha desanimado, até ele levantar correndo e pular em cima da minha princesa a fazendo cair no chão, me aproximo para a levantar mas ela não parece se importar com a queda.

-Também senti sua falta urso... E cara você tá precisando fazer uma dieta.- Ela é a mulher mais linda que eu já vi, e quando sorri? Poderia parar qualquer coisa que estivesse fazendo apenas para olha-la. Mas esse sorriso perfeito não é para mim, e é isso o que me irrita. Eu adoro meu gigante mas odeio o fato de que a Megan parece gostar mais dele do que de mim, porra ela se casou comigo não com ele. Me lembro quando a mandei o pegar no pet shop, eu achei que ela fosse surtar. Mas isso não aconteceu, ele gostou dela, e ele não gosta de ninguém. Nem do Tony ele gosta... Mas ela? Eu tinha que o colocar para fora pra ficar sozinho com a minha mulher... Ela finalmente se levanta e caminha até o sofá.

Ela voltou.

E agora está sentada em nosso sofá como se fosse uma maldita estranha. Mas ela não é. Ela é a dona dessa casa não tem que agir como se não fosse... Se essa teimosa soubesse o quanto isso me irrita.

O que me faz lembrar, maldito Victor e seu plano idiota. Se essa porra toda não funcionar acabo com aquela purpurina, tenho a impressão de que parte do plano dele serve para me punir...

Mas a única coisa que realmente importa é ela e a mágoa que vejo em seus olhos. E por culpa daquele lá eu não posso abraça-lá, não posso gritar tudo o que eu realmente quero como por exemplo "Em que caralho você estava?!" O que eu espero que a resposta seja um convento, de preferência que não tenha padres, e o que eu quero fazer desde que á vi, a trancar no nosso quarto e não deixa-la sair até que ela entenda: Ela é minha. Com ou sem a porra do dinheiro que dei aquela puta, isso é irrelevante, ela é minha porque eu sei que seu coração me pertence e não importa o quanto ela tente negar isso não vai mudar.

Mas se é assim que vai ser o jogo...

-Quer alguma coisa?-A vejo franzir a testa ainda tentando me entender, se ela soubesse o quanto fica linda fazendo isso, o que me lembra quando ela está prestes a gozar e fecha os olhos como se fosse difícil demais os manter abertos, enquanto forma um pequeno 'O' com a boca, é a melhor visão que ja tive... Merda, é impossível ficar perto dela e não ficar duro...

-Uma água e uma dose de verdade. Se tiver é claro.- Lembra do seu objetivo Damon, e não deixe essa pequena princesa teimosa te irritar. Isso é apenas ela se fazendo de durona.

-Vou ver se encontro o que procura, madame -Mas isso não quer dizer que vou bancar o trouxa, vocês sabem meninas isso não faz meu estilo.

Vi a sombra de um sorriso se formar em seus lábios, mas claro que essa Megan durona nunca sorriria para mim, e fui para a cozinha pegar a tal água. Bom se ela prefere ficar sóbria o problema é dela eu preciso de uma boa dose de whisky para não a agarrar naquele sofá, reviver alguns momentos nele não seria ruim né amigo- Falei olhando para minha ereção.

-Me diz garotão, o papai idiota se comportou? Ele trouxe alguma piranha pra casa?- O cachorro traidor que deveria ser o MEU melhor amigo late para ela como se estivesse entendendo o que ela diz. Ela faz carinho nele e ri de novo, porra ela tem que parar de ficar sorrindo até para o cachorro quando tudo o que já ganhei dela até agora foi um sorriso sarcástico de lado...-Vou acreditar em você urso, mas se eu souber que está acobertando aquele babaca te mando pra carrocinha.-Não consigo evitar sorrir, ela se importa comigo.

Só não sei se me sinto ofendido por ela achar que eu seria capaz de trazer outra para casa enquanto ela estava fora. Se bem que meu histórico não é muito bom, mas ainda assim eu nunca a trairia. E bem não ficaria cinco anos sem tranzar, ela nem sabia de mim, sendo assim não conta como traição... Espero ela terminar de ameaçar o gigante, esse é o nome dele, não urso, fala sério que porra de nome gay é esse? Entrego a água e aproveito para roçar nem que seja a ponta dos meus dedos contra os seus, imediatamente sinto um formigamento a onde nossas peles se tocam, percebo que ela sente o mesmo quando assisto sua pele se arrepiar, é querida eu sei o quanto te afeto e você faz o mesmo comigo baby. Me sento ao seu lado, não que eu vá toca-la novamente...

O Lutador A Redenção - Livro 2Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon