Calda de Chocolate

30K 2.3K 117
                                    

P.O.V MEGAN

-Vista isso.-Ele joga um vestido num tom pêssego tomara que caía colado ao meu corpo e com pedrarias contornando o decote. Simplesmente lindo.

-Meu amor... Diz pra mim onde é o lugar?-Ele me olha sem paciência.

-Já disse que não Meg. E se continuar me perguntando corto sua língua fora. Curiosa...-Mostro a língua e o meu dedo do meio para ele.

-Purpurina traidora! Me trocou por aquele ogro... Nós temos uma história juntos Vic, não acredito que vai jogar todos esses anos fora por...-Ele não me deixa terminar o discurso.

-Fecha essa matraca e senta aqui para eu fazer sua maquiagem.

-Eu sento se me disser para onde eu vou.-Ele bufa.

-Para outra cidade. É uma vigem...-Ele me puxa até a cadeira e começa a me maquiar.

-Isso é óbvio!-Falo irritada.

-Então não faz pergunta idiota, love. O chefe delícia vai babar mais que o normal quando te ver hoje...-Damon babar por mim? Qual é, ele faz mais o tipo que baba por ele mesmo se olhando no espelho...

Eu estou linda... Só não sei pra que tudo isso. Nem saber pra onde vou eu posso, nem deveria estar indo viajar, fora o emprego tive que adiar minha médica de novo... é a terceira vez que remarco minha consulta...

As seis em ponto a campainha toca, Vic sai pulando que nem uma lebre saltitante. Então ele aparece em meu campo de visão. Damon Salvatore acabou de comprovar que é possível ele ser ainda mais gostoso seu cabelo está penteado para trás, veste uma camisa social branca com as mangas dobradas deixando uma parte da sua tatuagem a mostra, uma calça jeans escura que se encaixa perfeimente em suas pernas malhadas... Minha boca saliva quando o vejo molhar os lábios com a própria língua. Sinto seus olhos sobre mim enquanto ele me avalia.

-Você está gostosa pra caralho...-Vejo Vic dar um beliscão nele.-Er... Quer dizer você está linda. Isso. Não que não esteja gostosa... O que puta que pariu você está. Muito.-Ai meu Deus ele está nervoso. E agora eu estou mais ansiosa ainda.

-Ai que lindinho! Achei que nunca fosse te ver nervoso Damonlícia...-Damon fecha a cara.

-Vai se fuder purpurina intrometida. O que está fazendo aqui ainda?!-Ele não olha para o Vic continua me encarando de cima a baixo o que admito me deixa um pouco desconfortável.

-Dã eu moro aqui.- Dou risada.

-Vamos querida.-Ele ignora o Vic e anda até mim, me dá um selinho. SELINHO. Droga um selinho não chega nem perto do que eu quero agora, só pra esclarecer o que eu quero envolve nós dois pelados em um quarto.

-Vamos.-Ele segura minha cintura e me guia até porta a fora até seu carro novo. E que carro, só não é mais lindo que meu anjo. Ele abre a porta para mim.-Você não está tão ruim.-Digo quando passo por ele antes de entrar no carro, escuto ele rir e assim se inicia a viajem de 4hrs mais longa da história.

Uma Fazenda. Meu anjo me trouxe para uma fazenda adorável a quem quero enganar esse lugar é um verdadeiro paraíso, bom isso a julgar pelo que consegui ver com a pouca iluminação que tem aqui fora... A casa que está mais para uma mansão é toda de madeira por fora, tem portas e janelas de vidro exceto a porta da entrada. Tem muitas arvores e mato por aqui, e o frio me atinge em cheio.

Quase enfartei com a visão que tive assim que Damon destrancou a porta, não me contive e corri para dentro, estanquei com a visão que tive. A grande sala está com o teto forrado de panos brancos com uma leve transparência parecendo uma dessas tendas árabes, os panos caem ao redor da sala, aí vocês me perguntam:Como você tá enxergando se está de noite e o gostoso do Damon não acendeu nenhuma luz? Há luzes de led caindo em todas as paredes que fazem o contorno da sala junto com os tecidos.

O Lutador A Redenção - Livro 2Where stories live. Discover now